Um grave acidente envolvendo um Veículo PAJERO, na tarde dessa quarta (24), deixou 04 pessoas feridas em Itapetinga. Segundo informações, o carro era conduzido por JILVAN OLEGÁRIO, conhecido pelo nome de GILVAN FISCAL. Gilvan se encontrava no veículo com seus filhos e família.
O acidente ocorreu nas proximidades do local conhecido como TREVO DA AZALÉIA, na Ba 263, entrada de Itapetinga. O condutor não observou um quebra-molas na Rodovia, e acabou perdendo o controle ao passar pelo mesmo, tombando o veículo.
Graças que ninguém se feriu. Mas em ocasiões de festas algumas pessoas exageram em bebidas e que são a causa de muitos acidentes.
ResponderExcluirOlha só o que a combinação bebida e direção faz! Por pouco não ceifou a vida de pessoas. É preciso uma fiscalização dura, com multas altas e apreensão da Carteira de Habilitação destes que insistem em se embriagar e em seguida pegar o volante. Cadeia neles!!!
ResponderExcluirPelo que eu saiba o que o pneu estourou provocando o acidente. Felizmente todos estão bem.
ResponderExcluirPelo que eu saiba o que o pneu estourou provocando o acidente. Felizmente todos estão bem.
ResponderExcluirO texto é bem claro, "o condutor não observou um quebra-molas na Rodovia, e acabou perdendo o controle ao passar pelo mesmo". Vista curta, estava de tanque cheio!!!!! kkkkkk
ExcluirAs pessoas deveriam ter mais cuidado com o que falam,
Excluirninguém pode dizer ao certo se o condutor realmente estava embriagado ou não. Então se não sabe ou não tem certeza é melhor não dizer nada.
Ó meus filhos, que Deus tenha pena desta pobre alma que tem o VICIO DA BEBIDA. Segura na mão de Deus ela te sustentará e te livrará de todo mal.
ResponderExcluirVcs crentes pensam que tudo se resolve com oração. A boca foi feita pra beber. Diz a musica "Eu bebo sim tou vivendo, tem gente que não bebe tá morrendo". Vamos beber que amar tá dificil!!!!
ExcluirALCOOLISMO é a dependência do indivíduo ao álcool, considerada doença pela Organização Mundial da Saúde. O uso constante, descontrolado e progressivo de bebidas alcoólicas pode comprometer seriamente o bom funcionamento do organismo, levando a conseqüências irreversíveis. A pessoa dependente do álcool, além de prejudicar a sua própria vida, acaba afetando a sua família, amigos e colegas de trabalho."
ResponderExcluirGente, o governo gasta milhões em campanhas educativas "SE BEBER, NÃO DIRIJA", vamos nos conscientizar que beber e depois ir dirigir é perigoso.
ResponderExcluirVc tá é com inveja, pois pra beber é preciso dinheiro, e pelo jeito vc não tem. kkkkkkkkkkk
ExcluirIsto não é inveja, é inteligência. É comprovado que pessoas bêbadas tem altíssima probabilidade de se envolver em acidentes de trânsito; assim quem se embriaga e vai dirigir ele está ASSUMINDO O RISCO de produzir o resultado lesão corporal ou morte, sendo assim a autoridade policial, pode processar este indivíduo por lesão corporal dolosa ou homicídio doloso, conforme o caso. Então vale a pena correr este risco?
ExcluirEu apoio o consumo...e divide comigo kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEstou vendo varias pessoas comentado ai que o condutor do veiculo estava alcoolizado.Sendo que a reportagem não faz menção sobre o assunto.
ResponderExcluirAs pessoas deveriam ter mais cuidado com o que falam,
ninguém pode dizer ao certo se o condutor realmente estava embriagado ou não. Então se não sabe ou não tem certeza é melhor não dizer nada.
Todos nós estamos sujeitos a um acidente quando conduzimos um carro em qualquer momento. fazer comentários maldosos é muito fácil, até a reportagem é maldosa quando trata dos ocupantes do veículo e de quem o estava conduzindo-o.
ResponderExcluir