O MENINO TINHA 16 ANOS E SE ENCONTRAVA GALOPANDO EM SEU CAVALO QUANDO FOI ASSASSINADO A TIROS. O CAVALO TAMBÉM FOI BALEADO.
Um adolescente, de 16 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 05, enquanto andava a cavalo na Rua da Corrente, bairro Alto Maron.
De acordo com populares, por volta das 13h30, nas proximidades do loteamento Nova Esperança, dois homens armados se aproximaram e atiraram no menor, que ainda cavalgou por vários metros, mas acabou caindo do animal.
O adolescente foi atingido com vários tiros e já teria caído sem vida. O animal também foi baleado.
perfurações de Tiros no cavalo |
Segundo familiares da vítima, ele não tinha envolvimento com ilícitos. Testemunhas contaram que, após, o crime os atiradores correram em direções opostas.
- Blitz Conquista
Deus tenha misericórdia...quanta violência!
ResponderExcluirDeus tenha misericórdia....quanta violência!
ResponderExcluirQuanta maldade no coração do homem, é realmente fim dos tempos. Jesus está prestes a voltar!
ResponderExcluirTem dentista ai de sociedade que fica com amizade de gente que mexe com droga e quer ser tão boa e metida deveria se enxergar quer ser da alta manter sua pose , pensa que pode tudo porque tem um dinheirinho e o consultório é lotado só de gente rica , pobre não vai lá não , passa pela gente olha de cima e baixo parece que tem um rei na barriga só porque tem um diploma de dentista e é da nata da sociedade , minha querida tu quer ser tão boazuda não deveria ter amizades com pessoas que trafica tóxico uma alerta para você bem estudada e metida a besta muito mim admiro eu viuuuuu....
ResponderExcluirNão entendi sua atitude e comportamento, você veio dar o recado aqui no site em vez de dirigir diretamente a dentista envolvida. Como ficam aquele(a)s dentistas que nao tem nada a ver com isso. Agindo assim você é como ela ou pior! porque não foi d
Excluiro imbecil atirou ate no animal.....
ResponderExcluir