"Se Conquista não vai ao mar, parece que o MAR veio visitar conquista". Uma pequena brincadeira para demonstrar o CAOS que se tornou o centro de Vitória da Conquista, a capital da Região Sudoeste, na tarde dessa segunda-feira (10).
As fortes chuvas durante o dia, alagaram a cidade. As enxurradas formadas pelas águas que caiam, logo arrastaram muitas coisas que viam pela frente, de motocicletas a carros, de carrinhos de cachorro quente, a
espetinhos... Nem mesmo uma barraca de DVD´s Piratex resistiu a força das águas.
espetinhos... Nem mesmo uma barraca de DVD´s Piratex resistiu a força das águas.
Isso que da impermeabilizar uma cidade inteira ,e deixar-la com poucos bueiros .
ResponderExcluirSó assim para de reclamar da falta de água!!!
ResponderExcluirVerdade...kkkkkkkk
ExcluirQuer água ��? Então receba!!!!
Pelo menos aqui não tem tantos buracos igual ai!!
ResponderExcluireu só acho que isso não é motivo para tais brincadeiras, graças a Deus não houve vitimas de morte, mas muitas pessoas tiveram enormes prejuízos... quem tem o telhado de vidro não deve jamais atirar pedra para cima. não esqueçam que aqui em Itapetinga a probabilidade de acontecer pior é muito grande. ficaadica para essas pessoas sem coração inclusive para quem postou a noticia.
ResponderExcluirContinuem jogando lixo nas ruas, isso é consequência da falta de educação de muitos! E antes de pedirem chuva, mudem seu atos, para que não sejam mais vistas cenas como essa!
ResponderExcluir