Elizailde de Jesus Sousa, 32 anos, mãe de três filhos, foi assassinada a golpe de faca por seu próprio sobrinho Thiago Sousa Vieira, conhecido no mundo do crime como “Dêda” de 25 anos. O crime aconteceu no início da madrugada de domingo (23), Rua São Geraldo, bairro Novo Lomanto em Itabuna.
Thiago Sousa estava preso no conjunto penal de Itabuna desde 2013, por assalto a mão armada na mesma cidade, Thiago que é morador do bairro Jorge Amado, foi liberado na ultima quinta-feira (20).
o assassino |
De acordo com informações de familiares, Dêda chegou agitado na casa de sua avó pedindo dinheiro para compra drogas, e Elizailde tentou expulsar o sobrinho quando foi atingida por um golpe de faca no peito direito. A Polícia de Itabuna já está há procura de Thiago Sousa Vieira, o “Dêda”.
Informações e fotos: Verdinho de Itabuna
São esses marginais que a justiça brasileira insiste em favorecer, com induto disso e daquilo, liberdade condicional e outras brechas que eles inventam para soltar esses monstros...
ResponderExcluir-Sou totalmente a favor da pena de morte para esses tipos de crime. Tomara que a polícia pegue, ou então as drogas ou os proprios traficantes o matem tbm, sera um periculoso a menos na sociedade.
O problema é que não temos presídios suficientes para alojar tantos marginais como esse ai. No mais concordo com o comentário acima. Esse sujeito é um monstro.
ResponderExcluirBrasil só Deus para ter piedade...@_@
ResponderExcluir