Esperamos que tenha chegado o momento de sentirmos certo alívio em ver condenado aquele que transformou nossas vidas em um pesadelo. Desejamos que a verdadeira justiça seja feita e que possamos sentir que a impunidade não vencerá essa nossa batalha.
O assassino do nosso Léo não matou apenas um jovem feliz, com um futuro brilhante a ser vivido, mas deixou também toda uma família desolada, por um ato insano de alguém que não sabe o que é o amor. Acabou prematuramente e de forma brutal a vida promissora de um jovem empreendedor, repleto de sonhos, de projetos, de felicidade. Felicidade que contagiava a todos com quem convivia. A vida pra Léo era uma festa. A sua capacidade de transformar dificuldades em obstáculos vencidos fez dele uma figura marcante em nossa sociedade. Garra e determinação foram fortes características que ele demonstrou claramente em sua breve passagem entre nós.
A sede de justiça por parte da família e dos amigos não é só um reflexo desse crime bárbaro, mas consiste também numa preocupação com o futuro de nossa sociedade. A impunidade pode tornar-se um incentivo, uma motivação para que crueldades como essa continuem acontecendo e promovendo o sofrimento de muito mais pessoas, fazendo com que outras famílias passem por momentos como esse. Injustiça agora pode fazer transparecer ainda mais a fragilidade de uma sociedade em que a vida humana tornou-se algo tão irrelevante. Nada justifica o crime. A vida pertence ao
Criador e não importam argumentos que venham a ser ditos pelo assassino em um momento em que a vítima não pode se defender.
Desejamos ardentemente e com confiança que essa etapa seja vencida pelo bom senso e pela conscientização de que o assassino precisa pagar pelo que fez. Que as sequelas emocionais sofridas pela família como conseqüência da perda prematura da vida do nosso Léo sejam amenizadas por um julgamento exemplar, de forma que a justiça não seja desmoralizada e que a nossa sociedade perceba a importância de se buscar a valorização da vida humana.
A Familia
Disse TUDO...
ResponderExcluirmeu patrão ,como sinto sua falta,minhas filhas minha esposo tinha vc como um pai.a justiça vai ser feito.
ResponderExcluir