O PEDH – Programa de Educação em Direitos Humanos (projeto de extensão da UESB) vai realizar no próximo dia 23/11/2014 o 1º Festival de Direitos Humanos do PEDH/UESB, no conjunto habitacional José Ivo.
Com o slogan "Festival de Direitos humanos: venha fazer parte dessa festa" o PROGRAMA DE EDUCAÇÃO Em DIREITOS HUMANOS DA UESB irá realizar o seu 1º Festival de Direitos Humanos da Universidade, que irá acontecer no Conjunto Habitacional JOSÉ IVO, em Itapetinga. As atividades irão ocorrer as 8:00 horas do dia 23 (domingo). Ocorrerão palestras, oficinas e oferta de serviços de saúde, sociais e jurídicos à comunidade, além de atividades culturais, com atrações teatrais e musicais. O público infantil, adolescente, jovem, adulto e idoso de toda a região está convidado a aderir às atividades.
Essa iniciativa culmina com a formatura da 1ª turma de Educadores Populares em Direitos Humanos do PEDH, onde os cursistas colocarão em prática os conhecimentos aprendidos.
Atividades semelhantes acontecerão em Vitória da Conquista, no dia 29 de novembro, no distrito de José Gonçalves, e em Jequié, no dia 6 de dezembro, na Praça da Bandeira.
Mais informações no site do PEDH (www.uesb.br/pedh), pela página do face (https://www.facebook.com/uesbpedh), pelo e-mail pedh@uesb.edu.br ou pelos telefones (77) 9137 2028 e 8805 1313.
Até que enfim um evento cultural interessante p a sociedade itapetiguense!!!!
ResponderExcluirdireitos humanos?..kkk em um pais onde as pessoas somem.. sao arrastadas pelas ruas,fuziladas,a justiça solta assassinos perigosos...direitos humanos? kkkkkkk ahhhhhhhhhh kkkkkkkkk ahhhhhh
ResponderExcluirsejam sérios..kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSOU AQUI DO JOSÉ IVO, TOU ESPERANDO O EVENTO. ATÉ LÁ!
ResponderExcluirAntes de criticar as pessoas deveriam se informar sobre o objetivo dom evento e sobre como será realizado. Vai ser muito proveitoso para todos.
ResponderExcluirEsse slogan "Iguais na diferença" tá me cheirando a palestra gay...
ResponderExcluirEsse seu comentário só mostra o quanto você é ignorante, esse "slogan" tem sim haver não somente com lgbts mas com o racismo, preconceito, com a violência contra homens, mulheres,crianças, idosos, trabalhadores... Não importa a condição que estamos, o quanto nós somos diferentes, o que importa é que temos direitos e devemos ter conhecimento para lutar por eles. Essa é a intenção do evento... aaah o seu olfato não é muito aguçado!
ExcluirUiiii
Excluirvixiii isso ta gerando é ibope kkk Rir demais nesse comentario ai: "o seu olfato não é muito aguçado!" kkkkk
ResponderExcluir