o irmão morto |
Açailândia/Ma – Uma tragédia foi registrada por volta das 14h desta quinta-feira (9), na zona rural de Açailândia. O pecuarista Djalma Lemos das Neves (60), foi morto com vários tiros de pistola 380 pelo próprio irmão Almerindo Lemos das Neves.
Uma irmã e a própria mãe do acusado que tentavam apartar a briga, que segundo informações começou com uma discussão por motivo fútil, também foram alvejadas.
O pecuarista Almerindo |
A irmã e a mãe do autor do crime, que acabaram sendo atingidas, foram socorridas pelo serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) e levadas para hospital municipal de Açailândia (SESP).
A polícia realiza diligencia para prender o acusado, que após cometer o crime, fugiu tomando rumo ignorado.
Informações da Polícia Afirmam que Almerindo pode ter fugido para a Cidade de Itapetinga, Bahia. Onde possui inúmeros familiares.
-- amarcosnoticias
Informações da Polícia Afirmam que Almerindo pode ter fugido para a Cidade de Itapetinga, Bahia. Onde possui inúmeros familiares.
-- amarcosnoticias
meu Deus que tragédia,,conheço todos eles,,que Deus conforte os familiares
ResponderExcluirsão meus primos,,,alguém sabe do estado de dona Bidu a mãe ?coitada
ResponderExcluirÈ desgraçado voce vai parar atrás das grades por ter feito isso,que a justiça seja feita
ResponderExcluirestou aqui em açailandia,,o clima aqui é de muita tristeza e as meninas e dona Bidú ainda estão na UTI estado grave.
ResponderExcluirfamiliares de itapetinga...
ResponderExcluiresse é gente boa..atira até na mae dele..já pensou na minha?...
ResponderExcluircoheço bem essa familia,,são valentes matam entre si por coausa de terras
ResponderExcluirPode deixar ele vim, aqui que embarcamos ele pro inferno!!!! Desgraçado.
ResponderExcluirBicho desgraçado, se com a família ele fez isso, imagina se fosse com outra pessoa, o lugarzinho dele no inferno já tá reservado.
ResponderExcluircortem as maos desse moço..uma aberraçao dessas oferece perigo enquanto puder atirar...
ResponderExcluirse vier p Itapetinga e preso na mesma hora o povo fofoqueiro denuncia na hora eles não tem nada p fazer e ficam falando da vida dos outros o dia todo não procuram nada p fazer bando de ze povinho
ResponderExcluir