Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, na região sul da Bahia. Polícia aponta que ela teria sido alvo de pedradas, as aulas foram suspensas.
A professora Arlinda - fonte G1 |
De acordo com a Polícia Militar, moradores localizaram a vítima caída no chão da rua e acionaram a polícia. Chegando ao local, a mulher ainda estava viva e foi levada até o Hospital Frei Ricardo, mas não resistiu aos ferimentos. Arlinda Santos Ferreira era
professora da Escola Municipal Archimedes Ernesto da Silva e ensinava na turma da alfabetização. As aulas foram suspensas.
Segundo moradores de Itabela, Arlinda atuava no ramo da educação há muitos anos e era bastante querida por todos.
"Era uma grande alfabetizadora. É professora da rede municipal há muito tempo. Nós estamos recebendo as crianças em sala, explicamos para elas que estamos de luto e liberando. Pela tarde, nós vamos fazer a mesma coisa", explica a diretora da unidade de ensino, Edna Romado.
O delegado Hermano Costa, que está à frente das investigações, aponta que a principal hipótese sobre o crime é que tenha havido motivação passional. De acordo com relato do delegado, a mulher vivia com uma mulher, sua companheira, que está sendo procurada para esclarecimentos. Até por volta das 11h, a mulher não tinha sido localizada em Itabela.
O velório ocorre a partir das 13h, na casa do irmão da vítima, no centro da cidade. O enterro está marcado para 17h desta quinta-feira, no Cemitério Municipal.
QUE INDIGNAÇÃO ESSE É UM PAIS QUE O PROFESSOR NÃO TEM, VALOR MESMO
ResponderExcluiresperemos que a justiça de as caras... pessoas apedrejadas nas ruas... cade o assassino(a)?..preferencia sexual nao justifica assassinato...
ResponderExcluir