JACOBINA - Na manhã desta terça-feira, 21, no Bairro Populares Velha, em Piritiba, houve um princípio de tumulto, onde moradores planejavam invadir a casa do Edvaldo da Conceição, 40 anos, acusado de matar uma cachorra.
Segundo informações do nosso correspondente Jhonny Alisson, a Polícia Militar foi acionada para apaziguar os ânimos dos moradores que se revoltaram com a atitude de Edvaldo, em matar a cachorra pra comer.
Ainda de acordo com informações, Edvaldo costumava matar animal silvestre (jaguatirica) e comia assado com amigos na cidade e com o seu vizinho Marcelo. No último domingo (19) Edvaldo matou
uma cachorrinha, tratou, colocou em uma panela e foi até a casa do amigo Marcelo, convida-lo para um churrasco com cachaça.
Na carne ficou um pedaço de couro que despertou a desconfiança do Marcelo, que procurou e não encontrou a sua cachorra Chiquita. Marcelo começou acusar Edvaldo de ter matado a Chiquita, uma grande confusão se iniciou e a polícia foi chamada que ao entrar na residência do Edvaldo encontrou a cabeça da cachorra com os restos mortais.
Populares relatam que antes da confusão, Edvaldo chegou a oferecer a carne de cachorro para a dona de uma Bodega no bairro, alegando que seria carne de jaguatirica, conhecida como Gato do Mato.
Edvaldo foi conduzido para a delegacia em Jacobina, onde foi ouvido e liberado, devendo responder em liberdade pelo artigo 32, crime de maus tratos contra animais.
Fonte: Augusto Urgente!
Um doente..começa assim com um animal indefeso um dia correrá o risco de fazer com um ser humano, merecia pelo menos uma boa surra, lastimável !
ResponderExcluirtinha de corta essa safado todinho no facão para ver se é bom, a disgraçado tu vai pagar caro Deus vai fazer justiça na sua vida seu monstro ,satanás , capeta do inferno ...
ResponderExcluirMonstroooooooooooo!Deveria levar uma boa surra da polícia esse vagabundo!
ResponderExcluirNossa cara vc não é gente não, é um monstro, bicho puro. Tá repreendido em nome de Jesus.
ResponderExcluir