Um garoto de 13 anos foi encontrado pelo irmão, na última sexta-feira (17), no quintal da residência de seu avô, localizada na Av. Castro Alves, município de Fátima-BA, morto com uma corda no pescoço. Informações dão conta que o jovem, de iniciais J.A.B.B, conhecido como Zezinho, teria cometido o suicídio após receber uma suspensão da Escola Floriano Peixoto, onde estudava.
O corpo foi levado para o IML, da cidade de Euclides da Cunha.
Informações do Pombal Alerta
Muito triste de ver, lamentável ...
ResponderExcluir:O Eu lamento , sinto muito !
ResponderExcluirVeja bem na foto , um moleque boa pinta , bonito não tinha motivos para fazer isso !
A falta de alegria , afeto e atenção faz isso com as pessoas !
Todos os estudantes de escola pública deveria passar mensalmente por psicologos .
lamentável !
Os diretores tratam seus alunos como animais , os alunos não tem vez em escolas públicas , sei bem como é , os diretores fazem a caveira de seus alunos !
O que comentar num momento desses? Como estaria a cabeça deste menino? Será que a suspensão existiu e foi justa? Será que não poderiam resolver o assunto de outra forma? Como estarão agora os pais e os professores deste garoto? Neste momento só Deus para julgar, perdoar quem estiver errado e ter misericórdia de todos!
ResponderExcluirIsso só pode ter sido ocasionado por medo do castigo que o mesmo iria receber dos (PAIS OU RESPONSÁVEIS).
ResponderExcluirtem umas diretoras ai que gosta de falar dos outros olhe pru rabo seus e sua vida ,e dos seus filhos ,e será que eles estão no caminho certo, fazendo a vontade de deus ,ja casaram seus filhos ou filhas está fazendo e seguindo o que esta escrito na biblia .
ResponderExcluirSabe precisamos está atentos com os jovens, crianças, adolescentes deveria haver mais cuidado com os dirigentes dos colégios quando são eficientes muitos problemas sendo mais simples podem ser resolvidos no colégio mesmo, mas não sabemos o que houve certo é que ele sentiu medo, muito medo... lamentável triste infinitamente...
ResponderExcluirMuitos professores ou diretores, não atentam para o fato de que suas atitudes muitas vezes injustas e motivadas por motivos pessoais mancam a vida de muitas crianças, perpetuando até a fase adulta traumas que afetam sua personalidade. PROFESSOR VOCÊ É HUMANO E TENDE A FALHAR, MAS CUIDADO COM O QUE DIZ OU FAZ EM SUA AULA, POIS VOCÊ LIDA COM VIDAS E O CÉREBRO HUMANO É MUITO FRÁGIL!
ResponderExcluirE muito triste.hoje os pais tem q da toda atenção a seus filho.pois e nisso q da a falta d atenção.eles n sabem o q se passa com as crianças dai elas so fazem bobagem.triste mt triste
ResponderExcluirEsses prefesssores q nem dar sabe dar aula direito deve tar com sentimento de culpa esse (a) pau no cu
ResponderExcluirTiago coloca meu comentário moço , tem uma ex diretora e era professora também que a alguns anos atrás ai , é uma de cabelo curto de olhos bonitos que a vida dela era falar e queixar de alunos e alunas falando que tinha problemas e hoje esses alunos estão formados , em direito, fisioterapia , pedagogia , serviço social e mais quem deveria ter problemas pessoais é ela com o filho ou filha dela , ou até ela mesma , fofoqueira que só ,puxa saco de gente que faz parte da educação...
ResponderExcluir