A CAMPANHA É REALIZADA EM PARCERIA COM A FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA.
No mês em que se celebra o Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, a rede Subway na Bahia e a Fundação José Silveira (FJS) promovem a segunda edição do Dia do Bem, no próximo sábado (27 de setembro). Nesta data, toda a renda obtida com as vendas do Sanduíche Steack Churrasco será revertida para os serviços complementares de saúde que beneficiam milhares de pessoas com deficiência neuromotora atendidas no IBR e no Centro Pestalozzi de Reabilitação, unidades da FJS. A campanha é válida para todas as unidades da Subway na capital e no interior do estado. Em sua segunda edição, o Dia do Bem conta com o apoio de instituições como o Shopping Barra, Salvador Shopping, Grupo Metrópole, Grupo A Tarde, TV Aratu, Luripress e Uranus. A ação conta, ainda, com a participação voluntária de várias personalidades. Jorge Vercilo, Júnior Cigano, Ju Moraes, Armandinho, Bel Marques, Banda Eva, Tatau, Gilmelândia, Luis Caldas, Adelmo Casé, Tuca Fernandes, Manu Góes, Aline Rosa, Ricardo Chaves e Bel Borba são alguns dos nomes que vestiram a camisa do bem. A campanha pode ser conferida no portal da Fundação José Silveira – http://www.fjs.org.br/ - ou nas redes sociais, pelo link https://www.facebook.com/diadobemsubway?fref=ts
Corrigindo....STEAK- carne macia, filet mignon, alcatra, picanha
ResponderExcluir...JA IMAGINOU SE O COMERCIO LOCAL TAMBEM PARTCIPACE DESSA CAMPANHA,SERIA TAO GRATIFICANTE MAS,INFELIZMENTE 70% DOS EMPRESARIOS EM ITAPETINGA SO PENSAM EM FICAR MILIONARIOS PORQUE "RICOS" JA SAO .
ResponderExcluir