A PM GEISE SE ENCONTRAVA REALIZANDO UMA ABORDAGEM, QUANDO FOI ATROPELADA POR UM OUTRO VEÍCULO.
Uma policial militar morreu após ser atingida por um carro durante uma abordagem na BA-052, na região entre os municípios de Tapiramutá e Morro do Chapéu, norte da Bahia, por volta das 19h30 de domingo (7). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), GEISE LIMA SANTANA estava ao lado da viatura quando foi imprensada por um outro veículo, que saiu da pista e a atingiu.
A polícia afirma que a PM fazia com um colega uma abordagem rotineira a um motorista na rodovia quando foi atingida por um outro carro. O parceiro da policial, que também é noivo dela, estava mais à frente conversando com condutor e não ficou ferido. Ele socorreu Geise Lima para um hospital em Piritiba, mas a policial não resistiu.
De acordo com a polícia, como o policial socorreu a colega para o hospital, ele não chegou a perceber o que aconteceu com o condutor que provocou a batida. Geise Lima Santana é lotada da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (24ª CIPM) de Jacobina, e tinha participado mais cedo do desfile de 7 de Setembro na cidade, informou a Polícia Militar. G1
Depois que o Secretario de Segurança da Bahia, inventou essa tal de Força Tarefa pra investigar mortes de PMs, só nas ultimas 24 horas dois PMs foram baleados e esta Pfem foi atropelada, sendo que ela e outro PM estavam de serviço...e até agora ninguém foi PRESO...FAÇA-ME UMA GARAPA!!
ResponderExcluiraqui em itapetinga, os policias sem preparo nenhum.em uma abordagem param a viatura no meio da rua, sem sinalizar, ja vimos isso muitas vezes. é nisso que dá, ACIDENTES...
ResponderExcluirQuem atropelou a policial foi um “ Bêbado, vagabundo que dirigia em alta velocidade“ e depois pegou carona para fugir do flagrante...Você tá querendo tirar a culpa do irresponsável do BÊBADO e colocar na pobre da VÍTIMA? Deve ser porque você é da mesma LAIA do BÊBADO ASSASSINO!!
Excluir