O papa Francisco tem sofrido ameaças e estaria entre os próximos alvos do Estado Islâmico (EI). Quem fez tais afirmações foi Habbed Al Sadr, embaixador do Iraque junto à Santa Fé.
"O autoproclamado Estado Islâmico foi claro: eles querem matar o Papa. As ameaças são reais. Quero deixar claro que não tenho nenhum conhecimento sobre os futuros planos dos terroristas. Mas a regra do Estado Islâmico é clara: ou a pessoa se converte à religião deles ou morre. Com o Papa, a morte seria a única opção que eles dariam", afirmou o iraquiano ao italiano La Nazione.
Essa não é a primeira ameaça do EI ao Ocidente nesta semana. Segundo fontes próximas à organização, a Casa Branca estaria entre os próximos alvos do grupo.
yahoo
Jesus Cristo está voltando devemos nos preparar para encontarmos com ele.
ResponderExcluiro vatino possui arma de destruiçao em massa capaz de arranhar qualquer corno militarizado...é só tentar...nao sei se valeria a pena para os caes do islam...
ResponderExcluireles sao com a coréia do norte...estao esperando a oportunidade de uma arma nuclear no meio dos cornos..gostaria de ver o resultado...seria interressante...kkkkkkkkkk
ResponderExcluirMisericórdia...
ResponderExcluirSolta um Bomba e acaba com esse povo ruim do iraque,E coloca eles pra conhecer o ala deles
ResponderExcluirFazer uma Cruzada e estirpar o EI da terra! Hereges!
ResponderExcluirse jesus voltar o reio vai ser maior ..com anjo e tudo..
ResponderExcluirquerem matar o papa só se for com o toba de alá...ou com os 40 ladroes...
ResponderExcluirDeus toma conta desse povo hipócrita...
ResponderExcluir