Ele foi baleado no peito, passou por cirurgia, mas não resistiu. O capitão Uanderson, 34 anos, era casado e tinha uma filha.
O comandante da UPP Nova Brasília, capitão Uanderson Manoel da Silva, 34 anos, morreu no início da noite desta quinta-feira (11), após ser alvejado com um tiro no peito. Segundo a polícia, o oficial participou de uma troca de tiros com suspeitos de pertencer ao tráfico de drogas no Conjunto de Favelas do Alemão, Zona Norte do Rio.
O comandante chegou a passar por uma cirurgia no tórax, mas morreu por volta das 19h30. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Alemão e encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas. O tiroteio ocorreu por volta das 17h30.
Segundo a PM, o capitão Uanderson estava há 11 anos na Polícia Militar. Ele trabalhou no 14º BPM (Bangu), 15º BPM (Caxias) e 41º BPM (Irajá). O oficial comandava a UPP Nova Brasília há 3 meses. O PM era casado e tinha uma filha. Ainda não há informações sobre o enterro do policial.
fonte: g1.com
triste retrato do pais...o estado sai ás ruas para executar...e nem sempre o resultado é o esperado...toda reaçao corresponde á um,a açao...o dia em que conseguirem armas de destruiçao em massa esse pessoal vai fazer um estrago bem grande..é só questao de tempo e oportunidade...trite pais ..
ResponderExcluirE agora ? Cadê a imprensa, os programas cheios de demagogias ? Quem tá a favor desse guerreiro ? Regina Casé será que vai fazer um programa para homenagiá-lo ? Vivemos em um país em que os Direitos Humanos é pra vagabundo. Amanhã ninguém se lembra desse pai de família, nem mesmo o Estado que sempre foi omisso. Será que a família vai ter um auxílio extra ? Indignação.
ResponderExcluirESSA IMPRENSA QUE DEFENDE, CASAMENTO: DE MULHER COM MULHER , HOMEM COM HOMEM, DEFENDE RITUAIS SATÂNICOS NOS FILMES QUE APRESENTAM POE MUSICAS COM LETRAS DEGRADANTES IMORAIS SEM NEXO NÃO PODERÁ DEFENDER UM HOMEM HONRADO ESTÃO INCLUÍDOS NO QUE A BÍBLIA DIZ: ISAÍAS 5;20 AÍ DOS QUE AO MAL CHAMAM BEM, E AO BEM CHAMAM MAL,QUE FAZEM DA ESCURIDADE LUZ E DA LUZ ESCURIDADE, QUE PÕE O AMARGO POR DOCE E O DOCE POR AMARGO.............. ESSA GERAÇÃO ESTÁ CORROMPIDA ,SÓ JESUS PARA MUDAR .ISSO
ResponderExcluireu adoroo kkk
ResponderExcluircade os covardes que atiraram nele?...esse pais precisa levar as leis á sério..se fazem isso com um capitao da policia militar o que nao fazem com o cidadao comum...triste noticia..vergonha para o pais..
ResponderExcluirhoje, se um policial matar um bandido, ele vai pra cadeia. o direitos humanos cai em cima. tá ficando dificil.
ResponderExcluirOS HOMENS DE BEM ESTÃO ENVERGONHADOS DE TANTA DESCARAÇÃO QUE NOS É IMPOSTO PELA MÍDIA MUNDANA , MAIS HOMENS COMO ESSE COMANDANTE DEVIAM SER VISTOS COMO HERÓI, INFELIZMENTE NO BRASIL É DIFERENTE
ResponderExcluirporque vc que estar defendendo ele não pergunta quantos ele ja matou falar e façil
ResponderExcluir