Uma chacina em um bar deixou chocada a população de Vera Cruz, no município de Porto Seguro. Seis pessoas que participavam de uma festa no local foram mortas e três ficaram feridas no começo da madrugada deste domingo (07).
Segundo a polícia, o massacre na Rua do Campo foi realizado por cinco homens encapuzados que chegaram em uma caminhonete modelo S10, cor branca.
Os bandidos - ainda de acordo com as informações, portavam armas longas, como metralhadoras e vestiam roupas das Forças Armadas. A quadrilha mandou os frequentadores deitarem no chão e começou a atirar.
Dentre as vítimas estão duas mulheres grávidas, sendo que uma delas - ainda não identificada, morreu no Hospital Regional de Eunápolis. Morreram no local, segundo a Polícia Militar, Adenilton dos Anjos Carlos, Alex Sandro Cerqueira da Silva e Josimar Santos da Silva.
Após o crime, os acusados ainda realizaram uma perseguição a Dionei Serafim dos Santos, que saiu do espaço da festa e invadiu a residência de Cleubes da Silva Pereira. O dono da residência morreu
no local e Dionei chegou a ser socorrido, mas morreu pouco após dar entrada no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Ainda não há informação sobre a gravidade dos feridos, que estão internados no mesmo hospital.
O delegado Delmar Bittencourt acredita que nem todas as pessoas seriam o alvo da quadrilha. 'Ainda não sabemos a motivação do ataque, mas tudo leva a crer que foi uma ação de traficantes', afirmou o delegado.
A polícia investiga se a chacina em Vera Cruz tem relação com o atentado que deixou três mortos e três feridos, na noite de sexta-feira (5), na cidade de Santa Cruz Cabrália.
-- Radar 64
história e estória mal contada...liberaçao de armamento pesado com porte á civil melhoraria essas situaçoes...
ResponderExcluirConversa pra boi dormir tudo mundo sabe que porto seguro e cabralia existe uma melicia que comanda o trafico de drogas na regiao e niguem faz nada so quem vende droga nestes lugarez é quem eles querem peixada dos melicianos
ResponderExcluir