O tenente da Polícia Militar, Almir Ângelo Costa Santana, lotado na 17ª CIPM, foi assassinado na noite deste sábado (9), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O crime aconteceu em frente ao Edifício Vivendas do Parque, na Rua Francisco Rosa (sem saída), próximo a Faculdade Ruy Barbosa.
De acordo com testemunhas ligadas ao Bocão News, o policial estava dentro de um veículo, modelo SUV Toyota, na cor branca, quando foi surpreendido por três homens que chegaram em um carro, modelo Corsa, na cor prata, que dispararam contra o tenente e evadiram-se do local. Os tiros acertaram a cabeça da vítima.
Após o crime, populares chamaram a Polícia que prestou socorro à vítima e a encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE). Porém, o tenente não resistiu aos ferimentos e já chegou morto ao hospital.
Nossa , é muito lamentável isso : Achei que os policiais fossem preparados para situações como essa !
ResponderExcluirele foi pego de surpresa pois ele tem 20 á 28 anos de policia , ele foi o policial mas experiente demais , se ele nao fosse pego de surpresa ele teria revidado contra os 3 caras ,mas todos os policias tem um ótimo treinamento
ResponderExcluir