Um vídeo que seria utilizado por Eduardo Campos durante a propaganda eleitoral, que começa na próxima terça-feira (19), vazou nesta sexta (15). O candidato aparece em uma espécie de programa de auditório e fala sobre o governo de Dilma Rousseff e a criação de diversos ministérios, supostamente para agradar a base aliada formada pelos senadores Renan Calheiros, Fernando Collor e José Sarney. "Eu e a Marina somos os únicos candidatos que estamos dizendo, de agora, a gente está mandando avisar pela imprensa: 'Avisa aí ao Sarney, ao Renan, ao Collor, que nós vamos chegar e que eles vão para a oposição'. No nosso governo eles não vão trabalhar". Marina Silva também aparece no vídeo, sentada entre os espectadores.
Esse Nordestinos arretado deveria ser presidente !
ResponderExcluirPena que as pessoas só conhece o Real carácter de Alguém quando morre.
Esta ai , o presidente digno do povo Brasileiro !!!!
ALGUEM RESOLVEU ..E CORTOU A CABEÇA,OS PÉS ,O SACO E TUDO O QUE OS PASSAGEIROS TINHAM NO AVIAO...A CACHORRADA NAO VAI SAIR DO PODER COM GRITOS ,AMEAÇAS...VAO USAR TODOS OS RECURSOS ,LEGAIS OU NAO ..INCLUSIVE FALSA CAIXA PRETA,FALSA PANE ETC...USE LUMINOL NAS MAOS DE CERTOS SETORES E OS ASSASSINOS APARECEM..O DIFICIL É A CHEFE DEIXAR ISSO ...ACONTECER...BRASIL ANAO FUDIDO...VOCE NOS TRAI TODOS OS DIAS...
ResponderExcluirAção inteligente essa sua Bottino, em postar esse vídeo. Parabéns! o Eduardo Campos e Marina, ainda cresceriam muito no horário eleitoral, na maneira em que o povo fosse tomando conhecimento do se projeto de governo. (luís lyr)
ResponderExcluirEu acho que mataram o cara!!!!
ResponderExcluirrespeite o governo de Dilma e Lula o partido que tirou eu e muitos outros da pobreza
ResponderExcluirvirou bufa de gato...
ResponderExcluir