O IDOSO DE 72 ANOS ERA MUITO QUERIDO NA REGIÃO E NO EXTREMO SUL DO ESTADO, ONDE POSSUÍA UMA CABANA NO PRADO. ELE FOI MORTO COM UM TIRO NO CORAÇÃO.
Ele animou durante muito tempo o Extremo Sul da Bahia com o seu Jegue Elétrico. Alegrava as ruas do PRADO e promovia um verdadeiro carnaval por onde passava... Carismático, amigo e extremamente batalhador, JAMACY JOSÉ DE ALMEIDA, o JAJÁ, 72 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa quarta (13), na porta de sua residência em Macaraní.
O crime deixou chocada a população do município, tanto por ser extremamente querido por todos, quanto pela idade já avançada de Jajá. Um velhinho, como alguns chamavam, que sempre estava disposto e alegre.
Na noite dessa quarta (13) Jajá chegava em sua residência, após um dia cansativo em Vitória da Conquista, onde comprou várias mercadorias para o seu restaurante, A CABANA DO JAJÁ, que funciona em Macarani e no Prado. O idoso parou o carro em frente de casa, e, sem nem mesmo sair do veículo, foi atingido por um disparo no coração realizado por um motoqueiro. Ele teve morte imediata.
O Delegado Irineu Andrade se encontra investigando o crime.
Denúncias podem serem encaminhadas para a policia civil, pelo fone (77)3262-1360
A REGIÃO PERDE UM HOMEM QUE ERA SINÔNIMO DA ALEGRIA
VEJAM VÍDEO!
este vagabundo não mete a cara nem com Gerry nem pituba. poti lascano policia
ResponderExcluirFoi damiao "
ResponderExcluirAte agaro ñ mi conformei. cara ele foi otima pessoa bricalhão
ResponderExcluirA pessoa q fez isso pode ate fujir da lei do homem mas da de deus ñ
ResponderExcluirnossa jaja um homem de bem uma pessoa q só ajudava n entendo pq fizerão isso com ele que a justiça seja feita
ResponderExcluirFizeram isso, porque nossa Lei é "vagabunda" só defende bandido, e como esses vagabundos não conseguem atingir políticos ou magistrados, talvez por medo ou porque não conseguem (andam de carro blindado e com seguranças particulares) eles não se preocupam em fazer uma lei mais severa. A polícia prende "hoje" "amanhã" estará solto. E por quem? Isso é um absurdo, e por isso que não voto em candidato nenhum a reeleição, assim mostro minha insatisfação com a impunidade. E outra vagabundo tentar entrar em minha casa, mando ele pro inferno, não estou nem aí é ele ou minha família. FICA A DICA MAGISTRADOS, não esperem a violência chegar até vocês, pode ser tarde demais...
ExcluirRabo preso, gostava de novinha e mulher casada! Será que num foi alguém tirando satisfação!
ResponderExcluirE isso é motivo para matar?
Excluir'Macarani ta precisando do PETO aqq,pra ver se esses vagabundos mete a cara!
ResponderExcluirsinceramente a coisa tá feia...
ResponderExcluiruma pessoa boa que nunca fez mal a ninguem..
isso é o que sempre acontece em macaraní...e se não tomarem providencia logo...terá piores...
acorda justiça de macaraní!