BANCÁRIO ESPANCA A SOCOS A ESPOSA NO CENTRO.
Policiais lotados na 8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itapetinga conduziram e apresentaram no Complexo da cidade uma comerciante, de 43 anos, e um bancário de 40, ambos são casados e residem no Centro da cidade.
Na delegacia, a comerciante disse que estava em sua casa preparando um lanche para os pedreiros, quando foi questionada pelo seu esposo, porque não estava preparando o prato dele. Durante a discussão, o bancário, segundo a vítima, lhe agrediu com vários socos no rosto, causando hematomas. O acusado também apresentava ferimentos leves pelo corpo.
Durante o registro do Boletim de Ocorrência, a vítima, mesmo com os sinais da violência doméstica na face, resolveu não representar contra o agressor e todos foram liberados.
BANDIDOS NA MOTOCICLETA ASSALTAM MULHER NO BAIRRO MORUMBI.
Uma comerciante, de 40 anos de idade, teve seu aparelho celular roubado, quando passava de moto pela Avenida das Palmeiras, no Bairro Quintas do Morumbi, por volta das 08h0 da última sexta-feira. Ela contou na delegacia, que estava na moto juntamente com um primo, quando foram surpreendidos por dois indivíduos numa outra motocicleta, de dados ignorados. O garupa estava armado com um revólver e após tomar de assalto o celular da vítima, evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.
LADRÃO ARMADO ROUBA CELULAR DE ESTUDANTE NO BAIRRO CAMACAN.
Uma estudante, de 22 anos de idade, foi surpreendida por um indivíduo armado com um revólver, no momento que passava pelo Bairro Camacã, por volta das 19h da última sexta-feira. Ela disse á polícia que o rapaz anunciou o roubo e levou seu aparelho celular. Ele estava em uma bicicleta. A vítima não soube informar as características do ladrão, mas registrou o caso no Complexo Policial.
ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA 03 FERIDOS NA RUA MACARANI.
Duas motocicletas bateram de frente no cruzamento da Rua Macarani com a Brumado, no Bairro Camacã, na tarde de sábado (23), deixando três pessoas feridas. Vivian Correia Amorim, de 31 anos, Neuza Francisca Correia, de 49, e Claricia Oliveira de Carvalho, idade desconhecida, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Cristo Redentor pelo Samu-192. Por sorte, os ferimentos não foram graves. A Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) apresentou os veículos envolvidos no acidente no Complexo Policial, onde ficaram á disposição da justiça.
PM DE RIBEIRÃO DO LARGO RECUPERA CARRO ROUBADO.
A Polícia Militar de Ribeirão do Largo apreendeu um veículo VW VOYAGE, ano e modelo 1995, cor cinza, placa PP GTQ-4697, na manhã deste domingo (24).
De acordo com a polícia, o carro estava com restrição de roubo no banco de dados do Sinesp, um aplicativo com informações de segurança pública.
No momento da abordagem policial, o carro estava com Danilo Souza Silva, 32 anos. Ele foi preso sob acusação de receptação e apresentado na delegacia de Itapetinga, ficando á disposição da justiça.
O automóvel segue apreendido no pátio da delegacia de Ribeirão do Largo a espera do verdadeiro dono.
Por EUDO MENDES
Só observo o cara é bancario a mulher comerciante aee o adminstrado do site seu Tiago num dar nomes aos bois... Mas se fosse eu ou outros sem recursos o nome estava estampado cm letras grafais... A lei do vale o q tem!!!!
ResponderExcluirConcordo!!
ExcluirA lei que prevalece aki, é a do $$$. Se vc tem, é respeitado...Infelizmente é assim...
ExcluirConcordo com vc viu e porq sao ricos e uma pouca vergonha pra vc viu thiago
ResponderExcluirConcordo com vc anônimo. É bem assim mesmo.
ResponderExcluirThiago, PUXA SACO, se fosse um Zé ninguém, tu botava o nome, mas como não é...
ResponderExcluirAfinal, alguém sabe quem é o casal?
ResponderExcluirSempre assim...Se fosse pobre...O nome estaria estampado !!!!!
ResponderExcluirDificil viu , se no caso dos banarios fossem pessoas humildes teria nome e fotos, mas como é um bancario ne Thiago, aiai
ResponderExcluirTambém concordo com vc anônimo, Aqui é sempre assim. E se um leitor citar nomes, o comentário não será divulgado
ResponderExcluirTambém concordo com vc anônimo, Aqui é sempre assim. E se um leitor citar nomes, o comentário não será divulgado
ResponderExcluirEle bateu nela porque? tomou chifre foi eita boi valeeeente.......
ResponderExcluirlogo logo sai ai as foto dessa safada ai net..... para nossa alegria
Vocês são cegos ou o que mesmo o texto foi feito por Eudo Mendes.
ResponderExcluirPor acaso se ele for processado vocês vão pagar????
Para pra pensar gente...
Agora de se Jaílton fez questão de colocar que ele estava com arma colocou ele como bandido. Mas não colocou o nome dos policiais que agrediram ele com socos um senhor de 68 anos. A lei vale pra quem tem $ e pra policiais
ResponderExcluirSo pq trabalham em banco vcs o veem como privilegiados? eles ganham na faixa de 1900 de salario. O q acontece eh que bancario daqui eh metido.
ResponderExcluir