JEQUIÉ - Uma menina de três anos morreu afogada na noite do último sábado, 9, quando participava de uma festa de inauguração da piscina do seu avô, na cidade de Jequié. De acordo com a polícia local, o avô materno da criança, Edvaldo Raimundo de Novaes Luz, festejava a construção da sua nova casa, com piscina, no bairro de São Judas Tadeu.
O avô da vítima, que é funcionário da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, participava da festa com os filhos, noras e netos na véspera, quando aconteceu o incidente. Ainda segundo a
polícia, um parente da vítima informou em depoimento que a menina identificada como Sayure, demonstrou ter medo da piscina e não quis brincar com o irmão gêmeo, Victor, no local.
Por volta das 18:00h, quando toda a família estava no interior do imóvel, a criança se dirigiu à área da piscina para pegar algum brinquedo e caiu na piscina. Como estava sozinha e não sabia nadar, ela acabou morrendo afogada no local.
De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica da cidade (DPT), o corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi periciado, e já foi liberado.
(Com informações do Correio)
Nossa , esse povo num sabe que não pode deixar criança sozinha perto de água ?
ResponderExcluirComo diz o ditado " Brasileiro só fecha a porta da casa , quando um ladrão entra e rouba" !
Quem ama cuida.
ResponderExcluirsanta mente poluida será q eles não amavam essa criança? apenas vejo isso como uma fatalidade, com certeza se alguém visse a criança se deslocando para piscina não deixaria ela cair na agua
ExcluirFATALIDADE Q PODERIA TER SIDO EVITADA SE OS RESPONSÁVEIS TIVESSEM MAIS ATENÇÃO E CUIDADO. MAIS ESTAVAM ENVOLVIDOS, INFELIZMENTE FOI ISSO Q ACONTECEU.
Excluirpessoas ignorantes que deixa as criança perto de aguá eles não sabem de nada
ResponderExcluiracidentes acontecem,então ñ julgue.ore para que deus conforte essa familia...
ResponderExcluirQ Deus possa abencoar. Essa familia
ResponderExcluir