Este vídeo mostra a transformação da Sissi, feita por Bruna Araujo e Ana Dayrell. Sissi conta que viveu 20 anos e 6 meses sem dentes e nunca usou maquiagem. Com um pouco de cuidado nos cabelos ela já ficou bem diferente. Um pouco de maquiagem, um vestido bonito e dentaduras e ela ficou completamente transformada! Ou seja, sua real beleza sobressaiu de tal forma que quem a visse antes nem acreditaria como ela é bonita.
Isto é um grande incentivo para que possamos olhar a todas as mulheres a nossa volta com outros olhos. Muitas mulheres sequer tem tempo ou dinheiro para fazer qualquer transformação desse tipo, ou está com a autoestima lá embaixo. A grande maioria porque pensa sempre na família em primeiro lugar e se esquece de si mesma. Todos os dias.
O trabalho realizado pela Bruna e as fotos tiradas pela Ana foram algo simples e que fez toda a diferença. Tome isso como exemplo e dê uma chance a si mesma ou a alguma mulher que você conhece que precisa apenas acordar a beleza externa que tem em si, porque todas com certeza possuem uma beleza interna incomparável.
A Sissi já era linda e muito! Um olhar sofrido, uma humildade cativante, isso nenhuma maquiagem, penteado ou dentadura ou qualquer dinheiro do mundo pode comprar. A maquiagem, os dentes e o penteado apenas despertaram a mulher linda que ela já é.
Cada mulher é uma filha especial de Deus e maravilhosa! Lembre-se de você, e daquelas mulheres maravilhosas a sua volta que só precisam de um pouco de cuidado.
Tenha uma certeza, você não é FEIA, só está precisando de um penteado e uma boa maquiagem.
Impressionada com a transformação. Linda de viver.
ResponderExcluirMuito bom! Que sirva de inspiração para muitas mulheres e também para profissionais ou não que queiram fazer o bem e não sabem por onde começar. Eis uma boa boa sugestão, transforme a vida de alguém!
ResponderExcluirNa verdade não existe mulher feia, o que existe é mulher sem cartão de credito.
ResponderExcluirEla não era feia , apenas acabada !
ResponderExcluirNo começo da imagem , ela tem carisma e humildade , já na segunda , estava parecendo um travesti !
Parece ter exagerado quanto a vestido , fora isso esta linda.
Ela é linda por dentro e por fora, a simplicidade dela é encantadora...parabéns pela linda matéria!
ResponderExcluirkkkkkkk por isso me cuido, chegarei aos 150 lindona e gostosa! bjssss *_*
ResponderExcluirEla já era linda esses olhos dela tem uma cor maravilhosa, de da inveja em qualquer mulher! Más realmente um pouco de cuidado faz bem a todos , inclusive hoje em dia muitos homens também se cuidam isso é muito massa
ResponderExcluirUtilidade pública sobre o papel-alumínio
ResponderExcluirO papel alumínio é largamente utilizado na gastronomia, mas na grande maioria das vezes isto acontece da forma incorreta. Vejo pessoas usando-o direto nas mais variadas mídias e também em seu dia-a-dia.
É que os usuários tendem a colocar o lado brilhante virado para fora pois deixa o visual do prato mais bonito.
O lado mais brilhante é assim porque recebe
um polimento para criar uma barreira ao contato direto do alumínio com o alimento e por conseguinte a liberação do alumínio para a nossa receita. Tínhamos que chamar o prato assim por exemplo: ´Picanha com alumínio´, pois o alumínio entrará como um algoz invisível na receita.
Esta proteção, o polimento, só não acontece dos dois lados pois é um processo caro que inviabilizaria a comercialização do mesmo.
O alumínio é altamente tóxico e é comprovadamente o responsável por complicações gerais no funcionamento do nosso organismo e um grande alavancador do Mal de Alzheimer, inclusive fomentando sua aparição precoce.
Como usá-lo?
Além de usá-lo com o lado brilhante voltado para o alimento, deve-se evitar dar mais de uma volta no alimento, pois na segunda volta em diante os líquidos que gravitarem entre as camadas serão poluídos com o alumínio e voltarão impiedosamente para a nossa receita. Assim é importante fazer a finalização em forma de trouxa que deve ficar situada na parte superior, para evitar esta comunicação dos caldos do alimento com a parte ruim do papel-alumínio.
Sobre as panelas de alumínio
Na minha cozinha é expressamente proibida a areação de panelas na parte de dentro, pois quando isto acontece, toda vez que cozinhamos algo estamos também incorporando o temível alumínio à nossa receita.
Quando isto acontece por alguma pessoa desavisada ou quando a panela ou caneca é nova, fervo algumas cascas de ovo na panela cheia de água, para elas liberarem o carbonato de cálcio, que vão impermeabilizar nossa panela, dando a segurança que necessitamos para nós mesmos e para as pessoas que mais amamos, nossa família e nossos amigos.
Que matéria mais machista viu, toda mulher é bonita sim, mas não precisa de um homem para dizer isso
ResponderExcluir....o pais perverso com seu sistema social faz isso..as pessoas pobres sofrem de todas as formas...com recursos financeiros tudo muda...parabens pela transformaçao....ficou simpática...
ResponderExcluirNão existe gente feia, existe gente sem dinheiro. hehe
ResponderExcluirNAO EXISTE MULHER FEIA , EXISTE MULHER MAL CUIDADA!!
ResponderExcluirRealmente não existe mulher feia, existe homem que bebe pouco..kkkk
ResponderExcluirParabéns Tiago por essa linda matéria. É bem assim mesmo as pessoas nos menosprezam e agente e acredita , deveríamos dar mais valor a nós mesmas, bj querido.
ResponderExcluirkkkkkk cuidado com aquele comedo de veia dos estados unidos kkkkkkkk
ResponderExcluirkkkkkk,é mesmo.
Excluir