Morreu na tarde desta quinta-feira (24) a prefeita de São Francisco do Conde Rilza Valentim (PT). Ela foi internada após passar mal no domingo (20) no Hospital Aliança, em Salvador, mas o quadro se agravou. A informação foi confirmada ao Bahia Notícias pelo presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação. “Ela tinha a doença anemia falciforme, passou mal e não resistiu. Foi uma coisa inesperada”, lamentou o dirigente. Ainda não foram definidos o local de velório e sepultamento. Gestora do município da Região Metropolitana desde 2008 e reeleita em 2012, o seu mandato seria até 31 de dezembro de 2016. Rilza tinha 51 anos. (BN)
Fato interessante. Ós governantes ainda insistem em não investir e muito menos priorizar a saúde e educação. Essa prefeita foi vítima dos seus próprios caprichos (não colocar prioridade na saúde). Agora, vamos ao sepultamento dela. E sai da frente que atraz vem mais gente(prefeitos, vereadores, senadores, e porque não presidentes.)
ResponderExcluirEra a mãe do jovem que atropelou e matou do Ziza em Salvador-Ba.
ResponderExcluirFaltou ferro nas hemoglobinas , os nossos taxistas que levam oxigênio para todo o corpo e órgãos .
ResponderExcluirNao é bem assim......a anemia falciform é bem diferente .celulas com formato de foice ..pesquisa mas no Google
ExcluirHm valeu amigão ! A anemia falciform , porque os globulos vermelhos ficam em formato de uma "foice " ,esse tipo de anemia é mais comum em pessoas negras, mas devido a miscigenação brasileira , passa a ser comum em todas as raças . E as hemácias falciformes contém um tipo de hemoglobina $ que se cristaliza na falta de oxigênio , dificultando o fluxo sanguíneo !
ExcluirSempre é bom aprender novas coisas .
essa mulher foi uma querreira e outra essa mulher em sao fransisco era um exeplo de administrasao pricipalmente no esporte e na saude e cultura e emprego sao fransisco do conde desde 2009 e unica cidade da bahia com o maior pib do estado e uns do brasil!!!! foi um exemplo p mutos currupidos do sudoeste da bahia que tá uma merda!!!!!!
ResponderExcluir