A mãe do menino Kevin Gomes Sobral, encontrado morto dentro de um sofá em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, confessou na tarde desta segunda-feira (28) ter matado o filho de apenas 2 anos.
De acordo com a Polícia Militar, Marília Cristina Gomes, 19 anos, foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e a morte do garoto será investigada. O corpo da criança, que estava desparecida desde a última quinta-feira (24), foi encontrado na casa dos tios, que moram no mesmo terreno da família.
Segundo a polícia, eles disseram que estavam viajando e que, quando chegaram, sentiram um cheiro estranho e ao entrar na casa viram uma poça semelhante a sangue debaixo do sofá, até que perceberam que era o corpo do garoto.
Em depoimento, a mãe de Kevin disse a polícia que atirou a criança na parede depois de ficar nervosa ao ver o filho mexer em seu celular. O garoto sofreu traumatismo craniano e morreu na hora. O caso será investigado pela Polícia Civil de Belo Horizonte.
Misericórdia ...
ResponderExcluirIsso nao e uma mae isso e pior que um bicho
ResponderExcluirtem que morrer um miserável dessa ...empurrar celular garganta a baixo...
ResponderExcluirSo Deus p ter misericórdia de uma pessoa dessa isso é coisa do diabo
ResponderExcluirmisericórdia .. que o Senhor posso confortar o coração dos familiares e que as mãos de DEUS pesem sobre esse monstro de mulher ...
ResponderExcluirQue DEUS tenha piedade da a uma dessa mãe
ResponderExcluirE a VAGABUNDA é dissimulada, pois escondeu o corpo do garotinho na casa dos tios para incrimina-los...Nem os animais cometem tamanha atrocidade.
ResponderExcluirTirar a vida do filho por causa de uma porcaria de celular,não compreendo uma coisa dessa.No Brasil tinha que ter prisão perpétua,só assim pessoas de coração frio como o dessa mulher teria mais tempo para pensar no ser desumano que é.
ResponderExcluirDoente mental!
ResponderExcluirIsso não é uma mãe. e um monstro . mãe que é mãe jamais faria isso . Não vou dizer que isso é coisa do diabo,porque hoje as pessoas não tem sentimento coração,e desumana e so joga a culpa no diabo.e nem tudo é ele.esse monstro deveria pegar prisão perpétua. Ate os animais tem instinto maternal.ate as cobras.essa mulher não merece estar no meio da sociedade.e que Deus tenha piedade da alma desse bicho.
ResponderExcluir