terça-feira, 29 de julho de 2014

ITAPETINGA: TAXISTA MORRE EM ACIDENTE - LADRÃO APROVEITOU E ROUBOU R$ 6 MIL DA VÍTIMA.

 O TAXISTA É MORADOR DE SÃO PAULO E SE ENCONTRAVA EM UM CASAMENTO DE FAMILIARES EM MAIQUINIQUE. 
O taxista JORGE BISPO DE ARAGÃO, 60 anos, faleceu na madrugada de segunda (28) após um grave acidente na rodovia que liga os municípios de Maiquinique a Itapetinga. Jorge se encontrava em um casamento em Maiquinique, e, após o termino,  conduzia parte dos familiares para Itapetinga, onde residem.
Em uma curva JORGE acabou perdendo a direção do veículo FIAT IDEA, placa de São Paulo, sofrendo vários capotamentos. Bastante machucado, o homem foi socorrido para o hospital Cristo Redentor, porém, acabou não resistindo e morrendo.
APÓS ACIDENTE, ROUBARAM DINHEIRO DENTRO DO CARRO
Segundo familiares, o taxista Jorge guardava dentro do veículo a quantia de R$ 6.000,00 que desapareceu. Houve uma aglomeração de pessoas junto ao veículo após o acidente, bem antes da chegada do SAMU 192 e da Policia Rodoviária, supostamente uma dessas pessoas que se encontravam próximo ao local, arrombou o porta luvas do veículo, roubando o dinheiro do taxista e alguns outros pertences.

6 comentários:

  1. Minha família ajudou socorrer esse acidente, na reportagem ninguém fala que a aglomeração de pessoas que estavam ao redor do carro tiraram as vitimas de dentro do mesmo, duas Senhoras, uma moça e um homem, o outro infelizmente estava muito machucado, não tinha como remove-lo, desviraram o carro que se encontrava com os quatro pneus pra cima e tiraram ele do meio da pista, que ficamos 2 horas e meia até o Samu aparecer e a Policia chegou por último, que ligávamos para 192 e quem atendia era uma pessoa em Barreiras, julgar agora é fácil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,
      Entendo e fico feliz pela solidariedade de sua familia, espero que Deus possa abençoa-los grandemente...
      A temática da matéria foi enfocada no roubo do dinheiro, uma vez que chama a atenção, enquanto duas pessoas agonizavam para morrer, uma outra se preocupava em roubar o que essa havia deixado. Isso é terrívelmente absurdo.

      Excluir
    2. TODOS OS QUE ESTAVAM LÁ,; SÃO SUSPEITOS EU DIGO; TODOS...

      Excluir
  2. ainda aparece um larápio numa situaçao dessas..pobre diabo que rouba ate mortos...sentimentos aos familiares.....

    ResponderExcluir
  3. o casamento foi em Itarantim e infelizmente uma senhora também morreu

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.