domingo, 13 de julho de 2014

ITAPETINGA: CRIANÇA DE 03 ANOS MORRE ESMAGADO POR CAMINHÃO DE BOI

Uma criança de três anos de idade morreu na manhã deste sábado (12), após ter a cabeça esmagada por um caminhão boiadeiro, na Rua João Dantas, no Bairro Vila Riachão.
De acordo com informações colhidas no local, Diogo Alves Menezes brincava com outra criança de esconde-esconde, em baixo do veículo. No momento em que o motorista deu ré no veículo, uma das crianças conseguiu correr, mas Diogo bateu com a cabeça numa barra de ferro e caiu, sendo em seguida esmagado pelas rodas traseiras do caminhão. “Eu não sou parente, mas estou aqui emocionada, porque poderia ser com o filho de qualquer um, inclusive com os meus, que costumam brincar na rua”, disse uma moradora. 
O motorista, identificado como Ademar Eustágio Lins, fugiu do local para não ser linchado pelos populares. O pai dele esteve no local e acompanhou o trabalho do Departamento de Policia Técnica (DPT), que após levantamento cadavérico, encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. Além das policias Civil e Militar, agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) também foram no local.
O caminhão foi apreendido e apresentado no Complexo Policial da cidade. O motorista deverá se apresentar á polícia nas próximas horas e possivelmente responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Vários curiosos estiveram no local, emocionados, relembraram o atropelamento que matou duas crianças de 4 e 7 anos, fato ocorrido no ano passado, também em Itapetinga.
Reportagem:  Eudo Mendes

29 comentários:

  1. Meu sentimentos e que Deus possa consolar os corações da familia dessa criança e se realmente esse motorista naun teve culpa que o Senhor vem livrar ele pq muitos naum entende e ja quer fazer justiça com as praprias mãos

    ResponderExcluir
  2. muito triste, ainda mais se tratando de uma criança inocente. pior mesmo, é o cuidado que nao se tem por parte dos pais ou responsaveis. ainda a populaçao querer linchar o motorista... deveria linchar era os pais, estes sim, sao responsaveis direto por esta tragedia.

    ResponderExcluir
  3. muito triste, ainda mais se tratando de uma criança inocente. pior mesmo, é o cuidado que nao se tem por parte dos pais ou responsaveis. ainda a populaçao querer linchar o motorista... deveria linchar era os pais, estes sim, sao responsaveis direto por esta tragedia.

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma fatalidade. Vale resaltar que essa criança deve ter pai e também mãe, e poquê na rua uma criança de 3 ou 4 anos de idade brincando, cadê a responsabilidade dos pais em deixar uma criança na rua com os colegas. Fica a dica pra os outros pais que tem o seus filhos pequenos, cuidado.
    Vale ressaltar que não houve culpa do motorista, porque no momento que o caminhão foi ligado ele leva um período de tempo pra que os balões de ar sejam cheios e isso gera um pouco de barulho e daria tempo para a criança sair debaixo do caminhão. Infelizmente aconteceu. Agora é encarar os fatos da perda, e recomeçar.

    ResponderExcluir
  5. meu deus que tragedia... que o senhor conforte o coracao da mae dessa crianca linda e do pai tambem..assim como do motorista desse caminhao senhor que esta sofrendoo muito pela tragedia que ele cometeu sem intensao nenhuma deus de matar uma crianca tao linda dessa pois ele tb tem um filhinho de dois anos.

    ResponderExcluir
  6. MESMO SEM INTENÇÃO DE MATAR, OS FATOS FALAM POR SI , ESTE MOTORISTA É UM ASSASSINO FIANÇA NÃO TEM QUE SER PRESO ... JUSTIÇAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre os fatos falam por si. Por acaso é vc o dono da verdade? Como acusar e julgar sem antes apurar os fatos? Nesta vida, todos estamos sujeitos a acidentes e amanha pode infelizmente acontecer com vc...

      Excluir
    2. Cuidado viu? O feitiço vem contra o feiticeiro, não julgais ninguém pois amanhã pode ser com você! Então antes de falar averigue direito o fato e como ocorreu, pois o que está existindo são pessoas que falam o que quer sem saber realmente do que aconteceu. Com toda certeza não foi porque ele quis, pois ninguém tem intenção de matar ainda mais uma criança indefesa e outra ele é um trabalhador d bem. E cuide da sua vida antes de falar de qualquer pessoa, sabemos que dinheiro nenhum pague uma vida mas infelizmente aconteceu, temos que conformar.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho(a) o que tem a ver uma história com a outra? Em questão de bairro, cidade? Todo lugar está sujeito a acontecer essas coisas. Não cabe este comentário seu aqui e muito do inútil está falando de um assunto e você chegar com outro que não tem nada haver. Que falta de coerência, não tem o que falar fique quieto(a), e se o bar só tem gente ruim você tem o que haver? Está incomodado(a)? Quem tem que mudar é você, pois ninguém vai deixar de viver por causa de opiniões dos outros. Suas palavras não estão servindo de nada, se está chamando os moradores de ruim você é o bom?! Cuidado com o que diz! E vai pra escolas aprender a escrever porque não sei o que é "bairrosinho".

      Excluir
  8. qual o bairro de itapetinga e todo o brasil e o mundo que não acontece coisas ruins ? e concordo os pais taerrado deixar solta uma criaçade 3 anos e muita inresponsabilidade

    ResponderExcluir
  9. Esse site só posta o lado negativo da coisa. Em todos os aspectos, seja política, seja social, seja de qualquer outra visão. Ísto só vem a instigar a criminalidade. O motorista não teve a intenção, eu sou vizinho e quando aconteceu eu saí de minha casa e acompanhei tudo, os pais são pessoas que a muiotos dias já vinhamos reclamando de crianças pequenas nas ruas, e se não fosse o caminhão poderia ter sido um motoboy, agora querem aproveitar da situação e tentar tirar vantagem. A lei vai cuidar disso,

    ResponderExcluir
  10. os pais deixam suas crianças soltas na rua, sabendo que na vila o tráfego de automóveis é altíssimo, principalmente caminhoes, tornando perigoso pra qualquer pessoa. Pelo o que entendi o motorista não teve culpa, nem intenção. Mais uma tragédia envolvendo criança, Pais, tomem mais cuidado com os teus. Mais um anjo lá no céu, e que Deus conforte toda a familia.

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos a familia desse anjinho .pois o pai dele trabalha comigo e todoss ficamos chocados com esse fato .mas deus houviu nossa oracao par confortar os seus coraoes.

    ResponderExcluir
  12. os responsaveis sao os pais...o que essa criança fazia debaixo de um caminhao...querem transformar a vitima em culpado...o motorista nao tem culpa ,mas a justiça brasileira,a justiça brasileira.....affffff by by...

    ResponderExcluir
  13. Vamos deixar claro que neste caso os pais deveriam ser responsabilizados tambem em deixar uma criança exposta a risco,, porém o maior castigo será a dor de perder um filho, que Deus os abençoe e dêem forças, mas o caminhoneiro é vitima do descuido dos pais e não deve ser responsabilizado, pois ele não provocou.Antes de ficarem chamando ele de assassino, cuidem de seus filhos, não tenmham e joguem na rua pro mundo criar, é muito facil responsabilizar as outras pessoas pelos seus erros.Deus abençoe que o juiz tenha bom senso e arquive o processo, uma fatalidade imensa.

    ResponderExcluir
  14. É uma fatalidade, infelizmente aconteceu. Se não fosse desse jeito seria de outro. Que Deus possa confortar os corações da família da criança e também do motorista no qual está sofrendo por algo que não foi intenção dele. E que os pais estejam atentos às suas crianças, pois criança cega, ter mais cuidado, não foi só com ele que pode acontecer isso e sim com outras crianças. Pois assim vejo em vários lugares crianças brincando em rua vendo carro passar e mesmo assim ficam na rua, e depois os pais vão culpar o motorista.

    ResponderExcluir
  15. O julgamento justo é o do senhor jesus o nosso Deus pois ninguém tem direito de tirar a vida de alguém pois automáticamente se torna condenado qualquer um de nós q tirar a vida de alguém por isso deixe que Deus seja o juiz dessa causa se o motorista foi culpado Deus vai julga-lo da forma correta meus pésames p/família e q Deus os conforte nunca esqueça de Deus pois ele é o caminho a verdade e a vida Deus ama todos nós queridos valeu

    ResponderExcluir
  16. Acidente pode acontecer com qualquer pessoa e em qualquer lugar mas percebo que em em Itapetinga tem muitas mã sem atenção.Lugar de criança é dentro de casa e se estiver na rua tem que estar o tempo todo com as mãos dadas aos pais.

    ResponderExcluir
  17. MEUS SENTIMENTOS AOS PAIS, QUE TRISTEZA.
    AINDA BEM QUE NAO TEM FOTOS, PQ ESSE THIAGO SO SABE FAZER ISSO!!

    ResponderExcluir
  18. Jenti vamos pendi adeus para conforta essas família que foi de doer para di po cupa na mãe e nu pai e nu motorista

    ResponderExcluir
  19. Estou de acordo com a maioria. Toda criança precisa de muito cuidado.Pois quem ama cuida.
    Uma criança não tem noção do perigo.Nós adultos que temos que toda responsabilidade de zelar pela sua segurança.
    Na minha opinião o motorista não teve culpa.

    ResponderExcluir
  20. Não é a primeira pessoa morta por camioneiro de bois - teve também o
    o pai de Biziu que teve o craneo esmagado enquanto dormia debaixo de um desses caminhões, no Ponto Certo - além deles gostarem também de dá "canto de carrocerias" em animais na estrada....

    ResponderExcluir
  21. Vamos orar pela família dessa criança

    ResponderExcluir
  22. Vamos orar pela família dessa criança

    ResponderExcluir
  23. poxa entre outras queixa sera que só a foto do garoto não basta sera que vcs não tem familia não

    ResponderExcluir
  24. so deus pra confortar essa mae .
    eu uma dor inesplicavel..

    ResponderExcluir
  25. Crianças não podem ficar só, 1 segundo sem serem vigiadas é muito, cuidado com as crianças elas não tem noção do perigo......

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.