A Guarda Municipal de Itapetinga conseguiu evitar que um adolescente de 18 anos se suicidasse na tarde dessa quarta (18). M. R. B. tentou se matar afogado dentro do rio Catolé, porém não conseguiu afundar no rio. Logo depois ele amarrou uma camisa no pescoço e tentou se jogar outra vez no rio, próximo a ponte da rodoviária. O rapaz acabou sendo contido pela Guarda Municipal de Itapetinga.
O adolescente, em tom de desespero, dizia que queria se matar porque sua mãe lhe proibia de ver os jogos da COPA DO MUNDO DE FUTEBOL pela televisão.
QUANTIDADE DE SUICÍDIOS ASSUSTAM
Recentemente o estado da Bahia foi considerado o 2º ESTADO no Brasil a ter os maiores aumentos no número de Suicídios de jovens.
Em Itapetinga a quantidade de jovens que se matam frequentemente na cidade tem assustado a população.
Credo , informação errada bottino , se o Cara tem 18 anos tem que mostrar a cara porra...
ResponderExcluirConcerteza deve ter algum problema , O Caps não deu remedio para ele ? Ou a familia é um bando de desinformados ?
Pessoas especiais não podem ficar sozinhas , merecem atenção o tempo todo.
Meu querido, descanse seu coração no Senhor... Que Jesus possa entrar em seu coração, dê umcrédito a Ele! Sabe, eu tenho certeza "assim espero" que seus familiares pensem direito quanto ao jogo... mas pense se acabar com sua vida valeria a pena, olha que nenhum jogadorte conhece, siga a vida em frete, váa igreja,estude, namore aproveite pq a vida você só tem essa, tem tanta gente com problemas enormes e ainda ajuda alguém! Espero que você entenda que temmuito valor,Jesus te ama!
ResponderExcluirque pena ele nao atingiu seu intento..descarado..se tivesse o que fazer nao estaria cometendo esse tipo de besteira..esse menino precisa quebrar pedra para ter o proprio sustento...
ResponderExcluir