Os aparelhos que mantinham vivos o Policial Militar NELSON VILAS BOAS, após a confirmação da morte cerebral, foram desligados na noite dessa segunda (27) e ele faleceu, após permanecer 23 dias hospitalizado em uma UTI do Hospital IBR em Conquista.
Soldado da Policia Militar, Vilas Boas foi baleado durante um “suposto” assalto ocorrido no dia 03 de maio no Bairro Guarani. O rapaz se encontrava com seu carro estacionado, quando bandidos apontaram uma arma para sua cabeça e, ao perceberem que ele era policial militar, atiraram a queima roupa.
O corpo foi conduzido para necropsia no IML de Conquista e, em virtude do IML não realizar necropsias a noite (apesar de receberem para tal finalidade) o corpo só será necropsiado na manhã de terça (27). Posteriormente o corpo será velado na II comunidade Evangélica Shalon, localizada na Rua Guilhermino Novais, no Bairro Conquistinha.
bandidagem 2 x 0 policia !
ResponderExcluirsentimentos á familia e que possamos no futuro proximo nao ter noticias como essa..lamentavel apos longo sofrimento ,mas que Deus o ampare onde estiver..que possa descansar em paz...
ResponderExcluirnossa que triste
ResponderExcluir