Por volta das 10 horas deste sábado, 17 de maio uma jovem de 22 anos, mãe de 5 filhos foi morta a tiros dentro de um bar no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas. O crime aconteceu no “Bar dos Amigos”.
A vítima identificada como Angélica Santos Ramos, foi atingida com 5 tiros de arma de fogo, Calibre 38. De acordo com informações colhidas no local, quando a vítima entrou no bar dois homens chegaram em uma moto, um desceu e começou a atirar em direção a Angélica, que correu para dentro da casa e foi morta na cozinha.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necrópsica. O caso foi registrado na 8ª Coorpim que vai investigar a autoria e motivação do crime.
imagine se esse bar fosse de inimigo lembrete bar deveria funsionar ate as dezessete horas ou seja as cinco
ResponderExcluirgente o bar nao tem nada aver..o povo presisa muito de Deus no Coraçao
ResponderExcluirponha Deus nos coraçao pare te tanta fiolençia
ResponderExcluire verdade.
ResponderExcluirCom bar ou sem bar, ela seria morta do mesmo jeito, a mina pelo visto já era procurada...
ResponderExcluirO PORRA 22 ANOS 5 FILHOS ISSO É BRASIL ISSO É A NOVA GERAÇÃO ESSA COMEÇOU FAZER MERDA COM A VIDA DELA CEDO
ResponderExcluiro povo nao tem mais amor pelo proximo o amor de muito se esfriarao,assim disse jesus com o tempo o amor ia se torna em odio.jovem deus e justiça e a justiça de deus nao falhar para aquele que derrama o sangue da queles que foram criado imagem semelhança de deus .e o diabo que usou esses dois homens ja esta condenado no lago de fogo a onde a choro e range de dente ,so tormento para toda eternidade para sempre.
ResponderExcluiros dois homens que tirou a vida dessa jovem vao paga caro ,mais tem tempo de se arrepemder do crime que fez ,tira vida de uma mulher e muito odio no coraçao .digo para os dois conhecer a justiça de deus essa justiça nao falhar e nuca falhar deis de quando respiro na terra essa justiça nunca vir falhar ,quem semear o mal, pode esta certo que colhera o mal no julgamento de deus .
ResponderExcluir