A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira (21) duas ocorrências sobre troca de tiros na Vila Riachão. O primeiro confronto, possivelmente entre elementos de quadrilhas rivais, aconteceu nas proximidades da lavanderia comunitária do bairro, onde moradores flagraram dois homens armados com revólveres, deixando o local em um carro preto, logo após os tiros.
Poucos minutos depois, moradores escutaram vários disparos de arma de fogo, próximo a Azaleia Calçados. Em seguida, dois homens correram para o interior de um matagal.
Praticamente no mesmo horário, dois elementos numa moto preta abordaram uma senhora no bairro Clodoaldo Costa e levaram celulares e dinheiro. No momento do crime, a mulher estava com a filha, uma adolescente, que também foi roubada. Com medo, moradores evitam passar informações.
Não há informações sobre feridos. Duas viaturas da Polícia Militar realizam diligências em diferentes pontos da cidade.
Vale salientar que a Polícia Civil realiza paralisação de 24 horas e somente trinta por cento do seu efetivo está funcionando.
= Eudo Mendes
= Eudo Mendes
Ontem,dia 20, três marginais fizeram arrastão do lado de fora da azaleia, exatamente as 19:27 ,causando panico em dezenas de pessoas,levando vários celulares e dando tiro para cima,logo se adentraram mato afora.A policia não conseguiu mais encontra-los.
ResponderExcluirCADE A P2 VAMOS TRABALHAR OTO JÁ ESTA MANJADA E DO AMÉRICO NOGUEIRA
ResponderExcluirO BRASILEIRO NÃO ESTA PRÉPARADO PRA TER LIBERDADE .TINHA QUE VOUTAR A DITADURA
ResponderExcluirITAPETINGA ESTAR A MECER DAS MOSCAS. SUJA, SEM TRABALHO, SEM SAUDE(QUEM ADOECE E PRECISA SABE). AINDA POR CIMA A INTRANQUILIDADE REINA NO NOSSO MUNICIPIO. SEM ACUSAR NINGUÉM. GOSTARIA DE SABER ATÉ QUANDO?
ResponderExcluirKD GERRY.
ResponderExcluiroxe foi no primavera ou clodoaldo?
ResponderExcluirPENSO QUE ASEGURANÇA PUBLICA MERECE TAMBÉM ATENÇÃO DO GOVERNO MUNICIPAL. QUE DER O APOIO NECCESSÁRIO PARA QUE JUNTOS A POLICIAPOSSA FAZER MELHOR O SEU PAPEL.
ResponderExcluir