EUNÁPOLIS/BAHIA - Dois adolescentes foram mortos, na noite desta segunda-feira (12), durante uma festa de calouros universitários, nas proximidades da Praça do Pequi, em Eunápolis. Uma garota e um rapaz foram atingidos por disparos de arma de fogo na calçada de uma granja.
Segundo populares, o alvo do bandido seria Paola Silva Pereira, 15 anos. Mas durante os tiros várias pessoas saíram correndo. Deyvid Silva Oliveira, 17 anos, teria passado em frente à linha de tiro e foi atingido por bala perdida. As duas vítimas, que não se conheciam, morreram no local.
Testemunhas contaram que o assassino chegou a ir até um carro e depois voltou para dar mais tiros em Paola. O marginal fugiu em um Pálio vermelho, conforme contaram as pessoas que presenciaram o duplo homicídio.
Os pais dos jovens estiveram no local e reconheceram os corpos. Paola era dançarina de um grupo que se apresenta na praça e morava no Parque da Renovação. Deyvid residia no Pequi e trabalhava em uma empresa que faz limpeza de piscinas.
Fonte: Radar 64 - Eunápolis
+ FOTOS
e brincadeira viu,o coitado no lugar errado na hora errada.
ResponderExcluirA festão não era universitária, e sim em comemoração ao aniversário de emancipação da cidade. O que deixou a população em choque, pois em pleno aniversário, com um show gospel, várias familias, não havia policiamento.
ResponderExcluirSe no show gospel já tá desse jeito em Eunápolis, nem quero imaginar no carnaval. Deus me livre um lugar destes!
ExcluirE Dois eu Tbm Deus e Mais Cidade Violenta da Pooraa ... tenho Parentes ai . Mais Nunca fuiiii ,......
Excluirnossa gente fiquei sabendo hoje desse trágico acontecimento , ela é filha do meu primo que Deus conforte o coração dos pais do rapaz e do meu primo e da esposa. fique com Deus
ResponderExcluirNão havia policiamento, mas havia criminosos, malandros e vagabundos no meio de gente de bem, como em qualquer em festa e em qualquer lugar.
ResponderExcluirEsse país está se tornando um lixo, nunca vi tantos assassinatos e tanta violência com nessa década, coincidentemente parece que piorou depois da gestão do PT.
ResponderExcluircom certeza agora deixa ser uma festa aonde tem muitos políticos empresários e gente de classe media alta pra vc ver se não tinha policiamento infelizmente é assim que Deus possa confortar os corações dos familiares
ResponderExcluirbala perdida é criaçao brasileira..faça isso no primeiro mundo ,apos as investigaçoes ,seja quem for..a coisa fica preta....brasil..pais de moleques metidos á justiceiros..justiça,.ahhhhhhh,ahhhhhhhh,ahhhhhh
ResponderExcluirSabem me informar se ela tinha RedeSocial o.O
ResponderExcluir