De acordo com testemunhas, um atoleiro na pista provocou uma grande fila de carros, porém Antônio José dos Santos, 42 anos, condutor de um VW Cross Fox, ficou impaciente com os outros motoristas e afirmou que iria passar a frente de todos. Houve discussão e Antônio teria pegado uma faca e ferido dois motoristas de ônibus. Populares reagiram e iniciaram a linchar o agressor. Ele não resistiu e morreu no local. O carro também foi vandalizado.
Segundo relato de conhecidos de Antônio, ele sofria com problemas mentais e nos últimos dias não fazia o uso do medicamento, provável motivo pelo qual ele tenha se descontrolado e esfaqueado os motoristas.
Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Blitz Conquista
justiça com as próprias mãos da nisso,agora tem um monte de assassinos
ResponderExcluirnuss , só pq o cara surtou .. normal... como o anonimo de cima disse , agora tem um monte de assasinos que tbem deve ser punido..
ResponderExcluirSe o condutor tinha problemas mental, porque os familiares o deixava conduzir o veículo? E o DETRAN como fica na história, habilitar uma pessoa com distúrbios mental?
ResponderExcluirCulpa da prefeitura que deixou a estrada chegar a esse ponto.
ResponderExcluirO ser humano cada vez mais me supera! Quanto ódio para uma pessoa só!
ResponderExcluiresse nao vai mais surtar..a crise terminou pra ele....é legitima defesa....
ResponderExcluirmuitas pessoas através da mídia vêm pregando a justiça com as próprias mãos, e está estupidez resultado disso, agora eu pergunto as vezes quem é mais criminoso, quem morreu ou assassinos que o mataram é gesta forma tão brutal?
ResponderExcluirA violência hoje tomou tal forma que, tudo se resolve hoje em lama de sangue e tirando a vida do próximo.
ResponderExcluircomo todos sabem,foi habilitado com jeitinho brasileiro .o piscicologo que aprovou e mais doido que ele.
ResponderExcluirVerdade kkk
ExcluirDepois que apronta ,tem destubios metais
ResponderExcluirSempre assim
ExcluirNão é hora de achar culpados, pois muitos tem sua parcela neste caso: a própria vitima, a família da vítima, a gestão publica, os agressores, etc. Se tinha problemas mentais que cuidassem dele de alguma forma, evitaria isto com certeza este crime. Eu tenho um irmão que sofre de distúrbios mentais, ele é calmo e tranquilo, mas mesmo assim nem no quintal da minha casa deixamos ele ficar sozinho e não descuidamos de sua medicação em momento algum, justamente para evitar qualquer tipo de problemas.
ResponderExcluirÉ isso aí, caro comentarista, quem cuida preserva.
Excluir