ITABELA - Uma abordagem dentro de um Ônibus da empresa Expresso Brasileiro, realizada pela Policia Militar de Itabela, às 14H de sábado (5), resultou na morte de dois homens. A ação ocorreu após a polícia militar receber uma denúncia anônima informando que dois homens armados teriam embarcado em um ônibus na rodoviária com destino à cidade de Eunapolis. Ao verificar a denúncia, os policiais foram surpreendidos a tiros. Durante o tiroteio, os dois assaltantes foram baleados.
Kaique Dias Santos e o comparsa, ainda não identificado, chegaram a ser socorridos pela viatura da polícia, mas morreram a caminho do hospital Frei Ricardo. Kaique é suspeito de vários assaltos e tráfico de drogas em Itabela, além de ser principal acusado no envolvimento da morte de Robson de Oliveira Santo de 25, morto no mês passado, com quatro tiros na praça da matriz em Itabela. Com eles a polícia encontrou dois revólveres, um 38 e outro calibre 32.
Fonte e foto: Bahia Dia a Dia
eita poha , essas viaturas da Pm da bahia é muito foda *.*
ResponderExcluirAinda bem que a policia cosegui retirar esses vermes desse ônibus .antes que eles fizesse mal os cidadoes de bem que viajava a bordo do veiculo .fez muito bem pms pois se predesse eles saia da delegacia junto com vcs que essa e a moda no brasil.
ResponderExcluirQue se o policial demorar na delegacia o bandido sai premeiro que ele .pq tem tanta gente de esquerda que ganha a vida defendendo vagabundo.
Infeslizente essa e nossa realidade
AGORA , O QUE FAZER PARA VIAJAR? NEM NO ÔNIBUS TEMOS SR?EGURANÇA? VOU DÁ UMA SUGESTÃO, PORQUE NÃO COLOCA UM DETECTOR DE METAL NA ENTRADA DO ÔNIBUS? NA ENTRADA DAS ARGÊNCIAS BANCÁRIA TEM E POR QUE A ENTRADA DOS ÔNIBUS NÃO PODE TE?
ResponderExcluir