O policial civil Jerry de Oliveira Melo, 47 anos, foi assassinado a tiros na Rua Bahia, Bairro Maria Preta em Santo Antônio de Jesus, por volta das 19h20, desta segunda-feira (31). De acordo com informações da polícia, a vítima que estava em uma motocicleta Suzuki, placa policial JRC 7857, licença de Salvador, ao passar pela rua no momento que ocorria um assalto a uma jovem, o mesmo tentou defendê-la seguindo os dois bandidos. Ainda conforme relatos de testemunhas, ao dar voz de prisão aos meliantes, um deles deflagrou três tiros na cabeça do policial, que não teve como se defender. O acusado fugiu de bicicleta.
A Polícia Civil e Militar estiveram no local e realizaram rondas pela área a fim de encontrar os marginais, porém não obtiveram êxito. Estilhaços das balas ficaram no local do crime e foram recolhidos para perícia.
O corpo foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus, segundo o perito Lino Oliveira um dos tiros atingiu a boca da vítima. (Voz da Bahia)
morreu tentando defender alguem....que Deus ampare a familia e o receba em seus braçaos....sentimentos aos familiares...
ResponderExcluirA policia civil tbem num usa nada... nem farda , colete nem nada... a policia deveria se únificar.. con certeza ficaria mais útil e forte , e todos ganhariamos.
ResponderExcluirgosta de poliçia leva pra sua casa bom proveito
ExcluirSO QUEM NÃO GOSTA DA POLÍCIA SÃO OS BANDIDOS CANALHAS
ExcluirAnônimo diz: "gosta de poliçia leva pra sua casa bom proveito". Vagabundo(a) além de escrever errado ainda não gosta de polícia.Se não gosta de polícia só pode ser bandido ou apoiar a bandidagem.
Excluirq deus acuda era pra ser jerre de itapetinga
ResponderExcluir