LÍDER DA PM, MARCO PRISCO DIZ QUE GOVERNO WAGNER ABANDONOU POLICIAIS MILITARES.
Uma importante assembleia dos policiais militares está marcada para a tarde desta terça-feira (15), no Wet’n Wild, em Salvador. A partir das 15h serão definidas as diretrizes do movimento, que está insatisfeito e ameaça greve por tempo indeterminado. Na ocasião, será apresentada e discutida com a tropa a lei de modernização da PM, elaborada pelo governo do Estado, que foi divulgada para as entidades na última quinta (10). Presidente da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), o vereador Marco Prisco (PSDB) não confirma a greve, mas deixa a entender que o clima é tenso e a categoria está propensa a interromper as atividades. Segundo o tucano, a tropa é quem vai decidir os rumos durante o encontro. De acordo com o governo, o investimento será de R$ 45 milhões por ano na PM, com a aprovação da lei. O secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, informou que um grupo de trabalho será criado para rediscutir o sistema remuneratório dos PMs.
--- bahia noticias
essa conversa de greve é velha.....muda o tem dá mais audiência
ResponderExcluirPMS, agindo de má Fé Eleições próxima, copa.... Enfim a maioria um bando de mesquinhos..... Sindicato tudo envolvido...Pessoas sem princípios...
ResponderExcluirMas quando você está em perigo liga logo para os mesquinhos.
ExcluirPM não pode fazer greve. PONTO. É contra lei. PONTO. Qualquer coisa além disso é politica, não tem nada de governador, e sim da população que está sofrendo com a ação desses bandidos.
ExcluirE AGORA PROFESSORES? QUE A ATITUDE DOS POLICIAIS LHE SIRVAM DE EXEMPLO. PAREM DE SE ESCONDER ATRAS DE DISCURSOS HIPOCRITAS.
ResponderExcluirEsta problemática hoje,não se deve a falta de segurança Pública em nosso Estado e sim a um plano de carreira mais justo, a um salário mais digno e a uma capacitação melhor de nossos soldados junto a sociedade.Estamos diante de uma copa de BILHÕE$$$$$$ e um Estado denominado Bahia sem o mínimo de infra instrutura para seus contribuintes,coloco aos leitores como eu de notícias relevantes´há se tornarem pensantes se devemos ou não repetir esta metodologia de governo egocentrismo para os próximos anos.Agradeço.
ResponderExcluir