A operação iniciou-se no momento que a seguradora entrou em contato com as policias informando sobre a localização de uma carga roubada no município de Itaobim/MG, que estaria na região às margens do Rio
Gavião. Na tentativa de localizar o veículo, as policias se encontraram na localidade e suspeitaram de um galpão numa fazenda chamada 77, Povoado de Alegre.
Gavião. Na tentativa de localizar o veículo, as policias se encontraram na localidade e suspeitaram de um galpão numa fazenda chamada 77, Povoado de Alegre.
Os policiais cercaram e entraram no local, onde localizaram o baú com a carga de produtos de informática e
calçados roubada, avaliada em R$ 600 mil, e prenderam o proprietário da fazenda, Dante Menezes Neto, 39 anos, que estava no imóvel. De acordo com a polícia, parte de outra carga roubada ainda estava no galpão. Também foram encontradas algumas armas.
calçados roubada, avaliada em R$ 600 mil, e prenderam o proprietário da fazenda, Dante Menezes Neto, 39 anos, que estava no imóvel. De acordo com a polícia, parte de outra carga roubada ainda estava no galpão. Também foram encontradas algumas armas.
Com a informação de que os ladrões estariam chegando na fazenda, as guarnições esperaram pelos criminosos. Eles entraram a bordo de um Cross Fox, reagiram a voz de prisão e trocaram tiros , sendo que um teria sido baleado. Mesmo assim eles tentaram fugir. Entretanto, as outras equipes estavam mais a frente, o que resultou em outro confronto e nas mortes de Luciano Valadares da costa, 54; Marcos Lacerda França, 26, de Vitória da Conquista; e José Roberto da Silva, 53.
Além da carga roubada e dos veículos utilizados pelos suspeitos, foram apreendidas três pistolas, sendo uma .45 de calibre restrito com dois carregadores municiados; dois revólveres, sendo um 356, também de uso exclusivo das forças armadas; duas carabinas; uma escopeta e munições de vários calibres.
O Blitz Conquista esteve em Anagé e conversou com o delegado titular da cidade, Ricardo Alexandre Brant Ungaro, segundo quem os criminosos eram especializados nesse tipo de crime.
Eles usavam aparelhos que bloqueavam o sinal do rastreador, o que dificultava a localização das cargas roubadas. Ricardo explica que a carga foi encontrada por uma falha do equipamento utilizado pelos ladrões.
Os três mortos no confronto tem passagens pela polícia, um deles responde a mais de dez processos por assalto a banco e roubo de carga.
A polícia busca identificar a empresa proprietária de parte da carga de produtos para impressora que foi encontrada no galpão da fazenda.
Dante Menezes Neto foi preso em flagrante por receptação e formação de quadrilha. Ele será encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves, onde ficará a disposição da Justiça.
porra a policia de conbquista age, e aki de itapetinga fica parada, que porra e essa,cade o comand da policia ta dormindo
ResponderExcluirBonito hein seu Dante????Dando uma de bom moço, honesto! toma vergonha rapaz! e a sua cara agora ?
ResponderExcluiradorei
ResponderExcluirCaesg eh problema meu vei... foi ela quem derrubou esses mmarginais... eh barril... Itapetinga precisa da Caesg tbm!
ResponderExcluirQUE VER ARMA DA UM PULO NA CASA DO DANTE EM CONQUISTA LA TEM MAIS ARMA DO QUE NO BATALHÃO EM CONQUISTA,TODO MUNDO AQUI NO BAIRRO COMENTA E ELE SÓ ANDA ARMADO ATE OS DENTES...
ResponderExcluirComo não existe justiça no Brasil, muito menos no Estado da Bahia, esse advogadozinho de meia tigela, filho de Dante Menezes, não fica nem uma semana preso.
ResponderExcluirEta, o inferno hoje está em festa, e esse Dante hem? Poxa! Conseguiu sair dessa ileso, nem tudo é perfeito.
ResponderExcluirO mais engraçado é o sujeito tá mais furado de bala que queijo suiço, e PM ainda perde tempo em levar para o hospital.
ResponderExcluirTROCOU TIROS COM A POLICIA e nao teve nenhum policial ferido?? em vista desses bandidos esfolados ?? querem mostrar servico? entao CADE O MENINO MAYCON sera que ele trocou tiros com a policia tb?
ResponderExcluirACOOOOOOOORDA MEU POVO !!! a policia e tao manipuladora quanto essas noticias!!
Hoooooooo anônimo leva o corpo dos mocinhos para sua casa e deixa lá de lembrança , vc deve ser um vagabundo como esses ai que morreu e os que estão vivos , sabe eu sinto muito deveria ter matado todos muito bem Caesg limpa a área mesmo , vagabundo na vala e isso que e povo de bem quer ver , pq esses meliantes quando quer roubar eles ñ polpa neguem nem mulher gravida , idoso falo isso pq já fui vitima dessa corja ,e não teve direitos humanos para vim na minha casa agora na casa de vagabundo eles estão lá , policia estou com vcs passa o rodo nessa raça ...
ExcluirAtravesa na frente da caesg em uma quebrada desa pra tu ve o que e manipulaçao ok otario
Excluirjá que você e tao bom moco pra falar de Dante mostre sua cara ,ou fique calado respeite, sai da internet vá buscar a verdade se não conhece nao fale tanta merda , pq so de pensar FEDE!!
ResponderExcluirjá que você e tao bom moco pra falar de Dante mostre sua cara ,ou fique calado respeite, sai da internet vá buscar a verdade se não conhece nao fale tanta merda , pq so de pensar FEDE!!
ResponderExcluirA policia d conquista nao come nada d bandido
ResponderExcluirvergonha para seu pai né vagabundo, advogadozinho rabula, sujando a classe cara
ResponderExcluirmudando de pau para cacete vem ai mais um saidão os bandidos vem comer peixe e ovos de pascoa e adivinha quem vai pagar por eles nos comerciantes então fica o alerta as horários de mais movimentação de caixa pessoas que param em frente a loja e ficam de longe a observa e falando ao celular e que Deus nus proteja amém
ResponderExcluirAqui não e o filho dele que aliás vc deveria respeirar ou vc não tem família?? Acho que não.
ResponderExcluirÉ dante que pena que você não pensou na sua família.fico muito triste por seu pai e sua mãe pessoas de bem da nossa cidade.
ResponderExcluirFiquei pensando só no pai desse safado do Dante. O pai dele foi meu professor, uma pessoa tão direita e de bem, aí vem esse fdp pra desonrar o nome da família
ResponderExcluira policia só mata pobre
ResponderExcluira policia só mata pobre
ResponderExcluirele era meu paai
ResponderExcluir