Joel José de oliveira, matou o próprio filho Darlan José de oliveira, com golpe de faca na zona rural de são Desidério, no Oeste da Bahia.
Segundo informações, ambos eram vizinhos e já haviam discutido anteriormente, devido à bebedeira. Na tarde desta quarta-feira, 09, Joel provocou a ira de Darlan mais uma vez, simplesmente por ter transmitido o recado da proprietária de um bar, pedindo-lhe que fosse ao local pagar uma dívida contraída no estabelecimento.
Insatisfeito Darlan teria ido à casa de Joel, onde acabou gerando um novo conflito. A situação se agravou quando o filho quebrou uma espingarda na cabeça de pai, que teria reagido às agressões o esfaqueando na altura do coração. A vítima faleceu no interior da residência.
As polícias civil, militar e técnica estiveram no local do crime, onde foram realizadas as pericias e remoção do corpo para o DPT de Barreiras.
Alô Alô Salomão
A CADA DIA O SER HUMANO SE SUPERANDO HAHAAHAHAA
ResponderExcluirO QUE SE PODE ESPERAR MAIS DE NOIS ?
SÓ DEUS NA CAUSA MISERICORDIA.
ExcluirSO DEUS NA CAUSA MISERICORDIA SENHOR.
Excluira falta de Deus na vida faz isso. senhor tenha misericórdia o grande Deus pois estamos em meio a uma guerra as pessoas cada dia mas violentas ...o senhor e meu pastor e nada me faltaras .
ResponderExcluirTa acabando com o mundo
ResponderExcluirAté quando nós iremos ver tanta barbaridades com as famílias, meu Deus tomai conta dos seus filhos e filhas.
ResponderExcluir