Antenor de Oliveira Santos, 22 anos, foi assassinado a tiros na manhã ou madrugada dessa quinta (17) no Bairro Durvalina Andrade, em Itambé, local conhecido vulgarmente como "CASINHAS".
Segundo informações sigilosas colhidas na área, Antenor, vulgo "Toninho", há aproximadamente dois meses atrás, chegou no município de Itambé fugindo de Vitória da Conquista, após se envolver em uma confusão onde o mesmo atingiu uma outra pessoa com vários golpes de faca. Há boatos ate que esta pessoa não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Antenor estava em sua residência quando chegaram várias pessoas tentando arrombar a porta da sua casa. Rapidamente, o rapaz correu e se trancou no banheiro da residência, em posse de um facão. Após terem arrombado as duas portas da casa (frente e fundo), os bandidos tentaram forçar a porta do banheiro, onde Antenor estava escondido, mas não conseguiram. Foi então que os assassinos atiraram por duas vezes contra a porta, pegando um dos tiros na cerâmica do banheiro, e um outro tiro atingindo Antenor. Após ser atingida, a vítima caiu e friamente, levou mais dois tiros na cabeça.
Fonte: Raphael Gusmão/ Itambé Verdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários sem o seu NOME não serão aprovados
MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.
contatos blog: whats: (77) 98128-5324
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.