Cinco crianças de uma mesma família morreram vítimas de um incêndio no fim de semana em uma casa na cidade de Barroso, a 152 km de Belo Horizonte. O incêndio começou por volta das 10h de sábado e as causas ainda são desconhecidas. Segundo a polícia, estavam na residência Amanda Francisca Guimarães, 18, seus dois filhos, David Júnior e Ketlen Larissa, de 1 e 3 anos, e três sobrinhos. Amanda relatou à polícia que estava dormindo quando o fogo começou e as crianças estavam em outros cômodos da casa. Ela tentou resgatar as crianças, mas as chamas já haviam se espalhado pelo corredor que dava acesso aos outros quartos. Amanda então pulou a janela da casa e pediu ajuda aos vizinhos. Quando os bombeiros chegaram, cerca de 20 minutos depois, três crianças já estavam mortas. Ketlen foi levada com vida a um hospital de Barroso por um vizinho em seu próprio carro, mas não resistiu às queimaduras e morreu no hospital. Na hora do incêndio, a mãe das outras três crianças, Graice Kelly Francisca Guimarães, que está grávida, havia ido a uma consulta médica em uma cidade vizinha.
CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK
PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!
terça-feira, 29 de abril de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ISSO SIM É QUE DA PENA.NÃO ESSES VERMES DO PRESIDIO..
ResponderExcluiracontecimento tao agressivo que nem merece comentario..que Deus ampare essas familias..tregédia feia..
ResponderExcluirsou o Pai de uma das crianças que morreu nesse incendio, sou o Pai da Rafaela que chegou ainda ir para o Hospital João xxlll e posso afirma que foi tudo culpa das 4 pessoas que estava la com as crianças, essas pessoas estava na farra a noite inteira com bebidas e algo mais, e na hora do incendio sairam sem prestar socorro as crianças
ResponderExcluirsou o Pai de uma das crianças que morreu nesse incêndio, sou o pai da Rafaela a menina que veio para o Hospital João xxlll, e posso afirmar que as 4 pessoas que estava na casa com as crianças foram responsáveis pela a morte de todas as crianças.
ResponderExcluir