Na manhã desta segunda-feira (31) dezenas de manifestantes realizaram um protesto contra o veto presidencial que reprovou a emancipação do Distrito de Encruzilhada denominado ‘Vila do Café’.
O grupo bloqueou com pneus queimados o início da Ponte sobre o Rio Pardo, localizada no KM-910 da BR-116, nas proximidades do município de Cândido Sales. Durante o protesto, um acidente foi registrado na enorme fila que surgiu em virtude da manifestação. Um caminhão colidiu na traseira de uma carreta. Uma pessoa que não teve o nome identificado morreu na hora. A outra foi encaminhada para um hospital de Conquista com lesões graves.
Blog do Rodrigo Ferraz
Blog do Rodrigo Ferraz
E agora quem é o responsável, de quem é a culpa, quem paga a conta, quem responde por este acidente e por esta morte? Queria entender o que tem haver os caminhoneiros e as pessoas, muitos pais de família, trabalhadores em busca do pão de cada dia, gente honesta sem dever nada a ninguém, que transitavam pela BR-116 (Rio-Bahia) com o veto presidencial contra a emancipação da "Vila do Café".
ResponderExcluirhouve outro protesto neste mesmo lugar que, tambem morreu gente inocente. até quando? quantas vezes tem que morrer pessoas que estao trabalhando honestamente? que tristeza que sinto de ver uma cena dessas, poderia ser eu, voce...
ResponderExcluirEntão já sabiam do risco. Deveria ter sido atropelado(a) quem promoveu e liderou o protesto ou quem estava lá participando. Não se faz protesto por seus interesses prejudicando e matando os outros!
Excluircambada de otarios e agora coitadinho do caminhoneiro
ResponderExcluirUm bando de vagabundo vez de ir trabalhar ou procurar um trabalho ficar fazendo protesto vai trabalhar seus vagabundo do caralho .......
ResponderExcluirVirou moda agora fazer manifestações e impedir o direito de ir e vir das pessoas. Sou a favor de qualquer tipo de manifestações, desde que não atrapalhe a vida de outras pessoas. Todos temos que defender nossos interesses, mas aí está o resultado de um movimento feito sem organização. Tem que identificar o responsável e prender.
ResponderExcluirÉ ridículo e impressionante certas coisas! Falta de cabeça deste povo ou de interesseiros políticos. Se no tribunal não resolveu o assunto e houve o veto presidencial a emancipação da Vila do Café, Distrito de Encruzilhada, o correto seria entrar com recursos através dos canais competentes. Promover protestos resolve menos ainda e ainda causam tragédias como esta, pessoas pagando com morte, envolvidas em coisas que nada tem a haver com isto.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão devemos desejar o mal pra ninguém, mas se você é a favor deste tipo de manifestação, deveria estar no lugar do motorista que sofreu o acidente e morreu durante este movimento.
ExcluirSabemos da importância de uma emancipação,atualmente temos visto enormes manifestações por diversas causas no nosso país essa não foi a primeira e não será a ultima. Não moro neste distrito de Encruzilhada, sou a favor dessa manifestação e de um povo querem se libertar, ver o seu lugar de origem progredir. Lamento pelo acidente onde levou a morte dessa pessoa inocente mas isso poderia ter acontecido em qualquer lugar
ExcluirIsso é culpa do PT,que só sabe cometer corrupção,o povo tem que acorda...tira esse povo do poder...
ResponderExcluirEsti motorista e meu irmao natal reginaldo alves de manhuacu mg muinta dor seber que Eli se foi Tao cedo ti amo natal pra senpre seu irmao Rubens h alves
ResponderExcluir