O VELÓRIO DE SEU JOÃO OCORRIA COM A PRESENÇA DE INÚMEROS AMIGOS E FAMILIARES. MUITOS FICARAM "ATERRORIZADOS COM A CHEGADA DO HOMEM NO PRÓPRIO VELÓRIO.
Por: Frarley - Blitz Conquista
Dezenas de pessoas ficaram assustadas e algumas com medo na tarde deste sábado, 08, até se darem conta de que não estavam vendo uma assombração. Tudo aconteceu na Rua Santa Rita, nos Campinhos, residência da família da, até então, vítima fatal do atropelamento ocorrido na tarde desta sexta-feira, 07, no bairro Jardim Guanabara.
Ainda no local do acidente, João Marcos Ribeiro dos Santos, 60 anos, foi reconhecido por populares, os quais disseram se tratar do idoso sem nenhuma sombra de dúvidas. A vítima também foi reconhecida por familiares no Instituto Médico Legal. Porém, durante o velório João surgiu e ao entrar em sua residência as pessoas começaram a afastar-se, não entendendo o que estava ocorrendo, até perceberem que todos se
enganaram e que o defunto não era João.
Os responsáveis pela funerária foram chamados e tiveram que levar o corpo, sem identidade, de volta para o Instituto Médico Legal.
Agora João e seus familiares terão que enfrentar a burocracia, pois o atestado de óbito já havia sido emitido. Eles terão que provar que o corpo identificado como de João não pertence a ele.
Por mais sórdido que possa parecer, pode-se afirmar que foi um dos velórios mais alegres já presenciados por nossa reportagem, Pelo menos, para os amigos e familiares de seu João.
Esse método de reconhecer familiares visualmente, é arcaico, por que muitos no desespero transtornados por uma forte emoção acaba confundindo pessoas parecidas na hora da identificação, o correto seria um exame de arcada dentária ou ainda um método rápido de DNA, mas estamos no Brasil e isso sempre irá acontecer.
ResponderExcluirVIDA LONGA PARA SEU JOÃO. SAUDE E MUITOS ANOS DE VIDA.
ResponderExcluirComo diriam " a familia comeu mosca". Agora vai ser complicado provar que o morto está vivo, pois neste caso não é só rasgando o atestado de obito que resolve. Mas hoje tem muita gente comendo gato por lebre e muito Mané pegando Zé por Maria,
ResponderExcluirbrazil, pais da copa...
ResponderExcluireu desejo para seu joao felicidade e muitos anos de vida deus te abençoe
ResponderExcluirnormal,todo mundo erra,e q bom nesse caso o erro se tornou motivo de alegria
ResponderExcluirkk era pra esse vei vagabundo morre sou eu oh diabo
ResponderExcluirminha nossa!!! que coisa.
ResponderExcluir