quarta-feira, 5 de março de 2014

MÉDICO MINEIRO MORRE APÓS CAIR DE L200 DURANTE CARNAVAL DE PORTO SEGURO.

Médico mineiro que passava carnaval em Porto Seguro morre após se sentir mal e cair de veículo em movimento. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (03).
Segundo informações, o médico Nelito Lopes dos Cantos, 34 anos, morava na cidade de Vargem Grande, Minas Gerais, e estava passando o carnaval em Porto Seguro desde a última sexta-feira (28), com amigos e familiares.
O médico, segundo relatos, estava em cima de uma caminhote L200, que não teve a placa e nem o
nome do condutor identificados até o momento, Nelito que passava mal, possivelmente embriagado, acabou caindo e batendo a cabeça no asfalto.
A tragédia ocorreu quando o carro passava por cima de uma ponte nas proximidades do Porto Seguro Praia Hotel, localizado junto a praia do Curuípe, próximo ao centro de lazer Tôa-Tôa, a 5 km do centro de Porto Seguro.
O SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência ainda foi acionado, mas ao chegar para prestar os primeiros socorros nada pode ser feito, uma vez que Nelito já se encontrava morto.
Um equipe da Polícia Militiar esteve no local para controlar o trânsito, a polícia Civil também também foi acionada e irá abrir um inquérito para ouvir as testemunhas e apurar com exatidão quais foram as causas do acidente.

9 comentários:

  1. O vereador de Bandeira do Colônia,Renan Coelho,provou mais uma vez que não tá nem aí para o distrito.Além do posto de saúde chegar ao ponto que chegou (faltando tudo) ,os moradores reclamam do descaso desse prefeito com a rua de maior movimento de pedestre ,que é a rua Pulquério de Oliveira (que liga Bandeira a Itororó).Essa rua o lamaçal toma conta de toda a rua e, o administrador com toda a sua incompetência nada faz.Será que esse distrito nunca vai ter um representante que presta? A rua ao lado da escola está interditada por causa de tanto entulho que essa administração não recolhe.Socorro ao distrito pelo descaso.

    ResponderExcluir
  2. Pelo, que sei, o edil vereador, tem a obrigação de fazer leis solicitar obras, (que tem que ser aprovadas em acordo com os outros vereadores) e enviar denuncias a câmara; ele não é o prefeito e não pode ser culpado pelas mazelas do prefeito, o problema do posto de saúde é da sec de saúde e não do vereador, acho melhor vc ir estudar, pois falar o que não sabe é melhor ficar calado!!

    ResponderExcluir
  3. E o que o médico que morreu tem a ver com o distrito de Sao Jose do Colônia? Larga de ser desorientado... Poste suas reclamações no lugar correto.

    ResponderExcluir
  4. gostei... e se quiser faser reclamacoes de seu municipio va ate a camera de vereadores e pessa a palavra so podia ser da roça msm .

    ResponderExcluir
  5. que q esse biruta ta falando de prefeito kkkk

    ResponderExcluir
  6. Vargem Alegre, MG.... o correto oka!!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk respeita o povo da roça

    ResponderExcluir
  8. Aos desconhecidos de Geografia e aos despeitados com Minas Gerais,informamos que Estado possui as Cidades de Vargem Alegre e Vargem Grande. (um Itapetinguense Mineiro).

    ResponderExcluir
  9. GENTE MALUCA O QUE TEM A VÊ A MORTE DO MEDICO COM FALTA DE MEDICAMENTOS NO POSTO DE SAUDE?REALMENTE RESPEITA O POVO DA ROÇA.MAS BOTTINO MIM POUPE VIU?VOCÊ NOS FAZ A GENTILEZA DE POSTAR?CARA...SERIAMENTE MEU.O MELHORÉ VOC~E ABRIR UM PEQUEN ESPAÇO PARA QUEIXAS DO POVAO UNS 20 ESTÁ BOM,AI BELEZA TODOS VAO DESABAFARMAS ESSA SALADA DE FRUTA VEIO DA NAO MANO.KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.