quarta-feira, 19 de março de 2014

ITAPETINGA: JURI POPULAR CONDENA JOVEM QUE MATOU MARCUS VINICIUS À 14 ANOS DE PRISÃO.

Vanderlei
Vanderlei Oliveira da Silva, de 27 anos, foi condenado a cumprir 14 anos de prisão em regime fechado pela morte de Marcos Vinícius Andrade Rodrigues dos Santos, de 18 anos. O crime aconteceu no ano de 2011, mas o júri ocorreu nesta terça-feira (18) e durou pouco mais de quatro horas, no fórum de Itapetinga.
Marcus Vinicius
No dia oito de outubro, noite de sábado, Marcos se encontrava na Rua Armando Nunes de Queiroz, na Vila Riachão, juntamente com uma tia, quando rapidamente Vanderlei apareceu e realizou vários tiros contra a vítima, que morreu a caminho do hospital. Para não ser preso, Vanderlei fugiu para Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, e passou a morar com a mãe de seus filhos, posteriormente mudou-se para Camaçari. Mas no meio do ano de 2012, policiais da 18ª DT cumpriram o mandato de prisão contra Vanderlei, que já havia sido preso por porte de
arma de fogo.
Motivo: 
Quando preso, o acusado confessou o crime e disse que Marcos agrediu fisicamente seu primo (menor de idade). Ao tomar conhecimento do fato, foi questionar o ocorrido e teria ouvido da vítima a seguinte frase: “No moleque eu bato e você eu mato”. O homicida confesso também disse que seu primo, o pivô do crime, foi assassinado por um tio de Marcos Vinicius como forma de vingança.
Vanderlei segue preso na carceragem da delegacia de Itapetinga, mas será transferido nos próximos dias para o presídio Regional de Jequié, onde cumprirá a pena. 
Texto: Eudo Mendes
Fotos: Itapetinga Agora

9 comentários:

  1. sabe la o que esse jovem fez pra morrer assim so lamento

    ResponderExcluir
  2. verdão era gente boa ia começar a trabalhar na azaleia na quarta-feira seguinte mas não teve tempo foi morto no sábado.

    ResponderExcluir
  3. Este jovem nao fez nada pra morrer assim anonimo, leia a reportagem antes de comentar, ele era um menino de bem, quem nao vale nada e o assassino que e um bandido, graças a deus a justiça está sendo feita.

    ResponderExcluir
  4. acho 14 anos pouco tempo para quem mata outro sem chance de defesa..esse tipo de homicida deveria ter as mas decepadas como exemplo á outros...mas as leis brasileiras sao boazinhas para bandidos e outros da especie...justiça brasileira(prostituta que nao respeita o bom cidadadao...) sinonimo de merda...

    ResponderExcluir
  5. Era um muleque pensava que era homem,se fudeu todo tirado não dura muito! ...ficô igual um cururu bala na cara! foi direto pro inferno..

    ResponderExcluir
  6. Esquenta não vanderlei tu so foi julgado ai ainda falta o julgamento do crimee.. i tua cabeça vai rolar !!!

    ResponderExcluir
  7. eu queria que Vanderlei apodrecesse na cadeia o moleque firmeza só lamento pela morte de verdão

    ResponderExcluir
  8. gente quem e verdão????????????

    ResponderExcluir
  9. rpaz, os animos ficaram esquentados porque a advogada que defendeu o criminoso disse que "o tiro a queira roupa por tras foi legitima defesa e uma atitude branda por parte do agressor". Ela nao gostou quando o promotor encostou o assassino na parede perguntando que legitima defesa é essa por tras de alguem desarmado? No momento do discurso de defesa, a mae do verdao desmaiou.. A familia ficou revoltada com as falas mentirosas da advogada. Matou e agora é santo doutora? parabens pra juiza dra. Mirna que conduziu bem os trabalhos

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.