O Pecuarista de Itapetinga IRIS MOITINHO, de 38 anos morreu em um grave acidente, por volta das 22:00 h. deste sábado (29), na rodovia que liga os município de Itapetinga e Itororó.
Iris |
De acordo com informações, Iris Moitinho havia deixado a namorada em uma fazenda, próximo a cidade de Itororó, onde estava acontecendo um chá de cozinha e retornou para buscar um amigo, próximo á Itapetinga. Ao chegar na casa do amigo descobriu que ele havia conseguido uma carona e já estava a caminho da fazenda, onde estava acontecendo a festa. O acidente aconteceu quando o fazendeiro retornava para o chá de cozinha, em uma descida, logo após uma curva, no quilômetro 20 (BA-263). Nas proximidades da Calcários Deil e da Fazenda Atalaia.
Iris, tinha uma propriedade rural na região do “Coro Dantas. Uma equipe do Samu-192 ainda tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.
As polícias Civil e Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local e efetuaram a lavratura da ocorrência. A motocicleta, uma Fan 125, vermelha, placa policial de Itapetinga, foi apresentada no pátio da PRE, onde será periciada. Após levantamento cadavérico, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista e, depois da necropsia será liberado para familiares.
Thiago ele foi atingido pot alguma veículo ??? perdeu o controle da moto ??
ResponderExcluircoloco uma foto do rosto dele..
ResponderExcluirPor causa do amigo ele morreu, ele voltou pra buscar e chegando la o cara de esperar não esperou e pegou carona,o rapaz voltou de longe pra buscar ele e ele fez isso,talves se ele tivesse la Iris não teria morrido.
ResponderExcluirtalvez se ele tivesse la tinha morrido os dois...
Excluirem vez de ser uma morte seria duas Deus sabe o que daz
Excluirou poderia ser o contrario se ele tivesse junto poderia ter morrido em tao meu caro ñ culpe o amigo pois ele ñ sabia q iria acontecer esse a cidentes pois acidentes acontece foi fatal mas a hora de cada um chega então ñ coloque a culpa em ninguem pq em acidentes ñ há culpados
ResponderExcluirGente quando tem que acontecer nao tem jeito .....Deus esta no controle de tudo hoje foi ele amanha pode ser eu e vcs ....Deus conforte a familia ..
ResponderExcluiracidentes acontece,quem morre na véspera, é peru...
ExcluirTem gente que não tem o que falar e fica ai escrevendo besteira. Ele morreu porque estava na hora. O amiga não tem culpa alguma.
ResponderExcluirEra um bom rapaz, um amigo muito querido. Infelizmente acidentes acontecem. Que o nosso bom DEUS o acolha em seus braços. Está deixando saudades! Vá em paz Iris!
ResponderExcluiresse comentario idiota ai deve ser de algum parente que nao se conformo.... só pode ... pois acindentes acontece e a morte nao avisa ...
ResponderExcluirMeu amigo veim (Iris) muito querido na rua nova, Deus sabe o que faz e muita força e paz para sua família.
ResponderExcluirConcordo com o primeiro comentário, deveria específica mais como aconteceu o acidente, se ele perdeu o controle da moto e caiu, algum carro bateu em sua moto etc...
ResponderExcluirCreio que já é um senhor, creio que jovem, fisicamente falando, vai dos 18 aos 30 anos.
ResponderExcluirDeus sab e de todas as coisas va em paz...
ResponderExcluirDeus conforte a familia...
ResponderExcluirtambem comcordo com primeiro comentario .e so a policiatrabalhar emcima disso .
ResponderExcluirrealmente era um rapaz descente...trabalhador.andava muito na fazenda dois i rmaos la nas prata...amigo tmb de Jucelino..va com Deus amigo.
ResponderExcluirrealmente era um rapaz bom,trabalhador.ele andava muito na fazenda dois irmaos, la nas prata...era tmb amifo de Jucelino..va com deus amigo..
ResponderExcluirO que eu acho engraçado é a hipocrisia do povo, quando o indivíduo está vivo, ninguém elogia dizendo que o mesmo é gente boa, trabalhador, honesto, e nem dá-lhe uma abraço, e tal, quando perde a vida vem elogio até da Narnia, e também ng oferece flores para quem está vivo.
ResponderExcluirCheguei a conhecer ele,na fazenda das Pratas a muitos anos atraz,depois perdir o contato com ele...mas vai em paz Iris,Deus conforte a família.
ResponderExcluirInteressante,pesque 4 dias antes no rio pardo próximo a sua fazenda. Quanto retornei,o pneu da minha moto furou. Fui até sua fazenda e o encontrei de braços abertos, oferecendo uma bomba para que tentasse inflar o pneu, Meus sentimentos aos familiares,grande perca.
ResponderExcluirmeu amigo de infãncia, grande vein e sua bicicleta gargueira entregando jornal A TARDE, quantos babas juntos na quadra do Manoe Novaes na Rua Nova,o canela de pau, q vc possa alcançpar a graça amigo, sua missão aqui na terra foi cumprida.
ResponderExcluir