Reginaldo Espínola/ Itambé Agora
Deu entrada no Hospital Regional de Itambé, na tarde de quarta (19), um menino de 13 anos com ferimentos grave na boca, provocado por um disparo de arma de fogo.
O garoto de iniciais E. S. A. S, chegou ao hospital sentindo muitas dores e sangrando muito. Após os primeiros socorros, foi providenciado a transferência para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.
O fato aconteceu por volta das 15:40h da tarde de quarta (19), nos fundos de uma residência na Rua Nova – Centro, e não se sabe ainda como tudo aconteceu. Segundo informações, estavam presentes, a vítima, um
adolescente de 16 anos e mais dois meninos de aproximadamente 10 e 8 anos, que estavam sozinhos em casa.
Há suspeitas de disparo acidental. Não foi informado ainda, a quem pertence à arma, uma espingarda de fabricação artesanal, e como foi parar nas mãos destas crianças.
Segundo informações da equipe médica que atendeu a ocorrência, a vítima perdeu muito sangue, e o disparo comprometeu bastante a estrutura óssea do seu maxilar.
A arma se encontra na DEPOL de Itambé, a Polícia Civil vai investigar o caso.
enresponsabilidade dos pais deveria ficar presos por resto da vida deles
ResponderExcluirComo podem deixar menores em casa sozinhos e ainda com arma por perto?o responsável por essa arma tem que ser preso e responder pelo que ocorreu com essa vitima que quase perdia sua vida.
ResponderExcluirVai aprender escrever analfabeto!
ResponderExcluirva se lascar otario o assunto e serio.se fosse parente seu vc dava credito .deixa de ser egoista.tenha preocupaçao pelo menos respeito pela dor dos outros.vc sabe o dia de hj mas amanha so a meu deus pertence.fica a dica viu professor.isso que acho que vc eeeeeeeeeeeeee..
ExcluirA irresponsabilidade dos pais acaba dando em isso que aconteceu.para mim todos os pais tem que se preocupar com os filhos pq se eles nao quisesse nao procurasse ter filhos
ResponderExcluirisso é a coisa mais absurda que já ouvi os irresponsáveis tem que se danar atras das grades ok?
ResponderExcluiros pais precisam acompanhar mais seus filhos....
ResponderExcluir