terça-feira, 18 de março de 2014

IMAGEM MOSTRA HOMEM CONSCIENTE COM FACA CRAVADA NA CABEÇA

POLÍCIA CIVIL DE AGUDOS DIVULGOU IMAGENS FEITAS NO COMEÇO DO ANO. ADOLESCENTE E DOIS HOMENS SÃO SUSPEITOS DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO.
A Polícia Civil de Agudos (SP) divulgou nesta terça-feira (18) imagens de um trabalhador rural de 40 anos sendo atendido no pronto-socorro após ter uma faca cravada na cabeça. 
A imagem, registrada no dia 5 de janeiro, mostra o trabalhador consciente, mas desorientado, enquanto responde às perguntas do policial. Ele chega a chamar pela mãe enquanto aguarda o atendimento, mas o
policial avisa que a mulher poderia desmaiar caso visse a cena.
No mesmo dia da facada ele foi transferido para o Hospital de Base de Bauru (SP), onde passou por cirurgia para a retirada do objeto, que tinha uma lâmina de 15 centímetros.
À polícia, ele disse no primeiro depoimento que não se lembrava do que tinha ocorrido. Mas, depois de passar por cirurgia para a retirada do objeto, afirmou que tentou suicídio após uma discussão.
A polícia não acreditou na versão do trabalhador e, após mais de dois meses de investigações, chegou a três suspeitos, que foram detidos nesta segunda-feira (17).
Segundo a polícia, os suspeitos entraram na casa do trabalhador e cravaram uma faca no crânio dele. Acreditando que o homem estaria morto, os três fugiram levando um notebook, um celular e uma câmera digital. No entanto, a vítima procurou ajuda de vizinhos, que o levaram até o pronto-socorro. “Eles disseram que eram usuários de droga e precisavam de dinheiro para comprar mais entorpecentes”, diz o delegado Jader Biason.
O homem que atingiu a vítima com a faca não tinha passagens pela polícia. Já o outro suspeito e o menor têm passagens por roubo e tentativa de homicídio, respectivamente. Os dois maiores foram encaminhados para cadeia de Avaí e, o adolescente, para Fundação Casa.
'SORTE'
O neurocirurgião que removeu a faca da cabeça do trabalhador rural explicou, após a cirurgia que removeu a faca da cabeça da vítima, que a trajetória e posição da lâmina, entre outros fatores, possibilitaram que a vítima tivesse o objeto retirado do crânio sem maiores sequelas. Ele teve alta médica cinco dias após ter a faca cravada na cabeça.
"A sorte – ou menos azar, por assim dizer – é que a faca penetrou o crânio dele atrás da orelha e na altura do 'pavilhão superior auricular'. Dessa forma, a lâmina de quase 15 cm fez uma trajetória ascendente, de baixo para cima. Além disso, a parte cortante da faca estava virada para cima e era fina, o que caracterizou que a lesão na região temporal esquerda do cérebro não foi tão grave”, explicou, na época, o médico Lauro de Franco Júnior.
Mais de dois meses depois do crime, o trabalhador rural passa bem. Ele também deverá ser submetido em breve a uma cirurgia de reconstrução, já que teve parte do crânio afundado.

3 comentários:

  1. ''Mostra o trabalhador consciente, mas desorientado'' hahahahaha
    Confuso p entender, não é?!

    ResponderExcluir
  2. DEUS TEM UM PROPOSITO MUITO GRANDE EM SUA VIDA , ACEITA JESUS ENQUANTO ÀH TEMPO "
    MILAGRE DEUS É O TODO PODEROSO DO UNIVERSO"

    ResponderExcluir
  3. se fosse fosse eu no lugar dele,quem tinha feito isso,podia ser esconder,até no inferno eu iria buscar vederia tudo que eu tinha,mais eu teria minha vingança,esses safados não trabalha,e fica usando drogas,o mundo deu foi muita sorte que eu fui virei militar,um caso desses ai eu levaria pro mato os corvades,e botaria fogo neles vivos..

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.