MACAPÁ - José Nilson dos Santos Sena, de 18 anos, foi preso na noite de quarta-feira (12) suspeito de abusar sexualmente do enteado de 1 ano e 2 meses. Ele alegou estar “possuído pela bebida” na noite de sexta-feira (7) em uma casa localizada no bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá, onde morava com a mãe do menino, uma adolescente de 17 anos. “Eu fui possuído pela bebida, não sei o que aconteceu”, declarou. O laudo pericial foi pedido pela Polícia Civil nesta quinta-feira (13).
Em depoimento, a mãe conta que encontrou a criança chorando e com marcas de sangue nas costas e na perna por volta de 21h de sexta-feira. Ela levou o filho para o hospital no dia seguinte. Os médicos suspeitaram do estupro, a alertaram, e ela garantiu que iria
denunciar o companheiro. Contudo, a denúncia só foi realizada cinco dias depois do episódio, quando a jovem levou novamente o filho para receber atendimento médico, explicou a delegada Elza Nogueira, que atendeu o caso.
José Nilson disse que estava sozinho na residência cuidando do enteado quando começou a ingerir bebida alcoólica.
DENÚNCIA
“O menino estava passando mal e os médicos viram que ele poderia ter sofrido o abuso. A mãe foi avisada e disse que iria denunciar imediatamente. Quando ela chegou na casa dela, viu que os moradores já sabiam da situação e estavam tentando ‘linchar’ o homem [suspeito], foi aí que ela ligou para a polícia”, informou a delegada. “Ela [mãe] deixou o garoto sozinho com o agressor na residência. Depois que ele [suspeito] foi preso, confessou logo em seguida”, relatou.
Indignação
A avó da vítima, de 45 anos, contou ter saído às pressas do município de Itaubal, a 246 quilômetros da capital para cuidar do neto. “Quando eu soube da notícia me desesperei. Fui no hospital e procurei meu netinho em todos os quartos, até encontrar. Agora, eu quero justiça e que ele [suspeito] pague da pior forma possível pelo que fez”, indignou-se.
A diretora do Pronto Atendimento Infantil, Joelma Silva, informou que a criança “chora muito, teve retenção de líquido e ainda poderá passar por cirurgia, se assim decidir a equipe médica”. (G1)
Mt indignação quando me deparo com umas notícias dessas, e mt tristeza no coração por saber qe existe uma pestes dessas no mundoo qe odioo, qe morra na cadeia uma disgraçaa dessa
ResponderExcluirEsse exorcismo só pode ser realizado com um porrete e uma velha palmatória.
ResponderExcluirESTE CABRA MERECE SER SOLTO NUMA PENITENCIARIA, ONDE OS PRESOS ESTÃO SECOS SEXUALMENTE. SABENDO DO CASO OS COLEGAS DE CELA NÃO DEIXARÁ IMPUNE.
ResponderExcluirem alguns paises o remedio usado para esse tipo de possessao é cactus cheio de pimenta malagueta por via anal...nao mata mas é considerado o melhor exorcismo para esse tipo de religioso bizonho..pena que nossas otoriedades nao permitam...
ResponderExcluirmanda ele para o maranhao..lá a turma sabe tratar desse tipo de amnesia.. o doente sempre fica curado e com crteza nao volta á cometer esse tipo de ato...
ResponderExcluirengraçado, todos que estao possuidos, que tem disturbios... nunca fazem mal pra si mesmo. mesmo fora da consciencia, fazem mal pra os outros, é uma piada.
ResponderExcluirÉ mais um diabo pra atentar.....Ele foi possuído??!!!!!!.....Possuído ele vai ser quando encontrar os meliantes na cadeia....pra mim, ele tem que ser é EMPALADO.
ResponderExcluirPossuído vc vai ser agora, aguarde...
ResponderExcluirDe onde vc tirou esse vídeo "verdadeiro e sem nenhuma conotação política"?
ResponderExcluirQuem são os patrocinadores e divulgadores desse de de outros que certamenta virão, pois estamos em ano de eleição e ao que me consta a oposição vai usar muito desses argumentos, é a única maneira de tentar reverter uma derrota que é certa, jogando sujo. Quando foi que o Brasil já esteve melhor do que está?
seu petista imbecil, baba ovo de DILMA , EM LUGAR TA UMA MERDA POR CAUSA DE PT. OU PETRALHAS , INCLUSIVE SUA CIDADE OTARIO , CADE O ZOO PARQUE DA MATINHA ?
Excluirmerece morre esse individuo ..
ResponderExcluirCadeia é muito pouco para esse elemento ..
ResponderExcluir