Fotos: Isto É |
Um crime com requintes de crueldade foi registrado pela policia civil, neste sábado , na Fazenda Monte Alegre região do povoado de Ouricana. O agricultor José Bispo da Silva, 68 anos, foi assassinado pelo próprio filho.
Filho alem de matar o pai com um tiro de espingarda, ainda decepou o pênis dele e o introduziu dentro da própria barriga da vitima. O Assassino ainda arrastou o corpo do pai até um local de difícil acesso onde o enterrou, e se escondeu.
Quatro horas depois a policia foi comunicada, quando encontrou o assassino que estava com um colete à prova de balas improvisada com chapas de aço, uma faca amarrada às mãos e três espingardas carregadas, além de farta carga de munição.
O agente policial civil Marcius Vinicius conseguiu chegar até a casa onde estava escondido o assassino Paulo Sérgio Bispo da Silva de 34 anos. Ao anunciar foz de prisão, o policial foi
surpreendido por vários tiros de espingarda, onde não teve alternativa ao não ser revidar atirando contra o assassino que foi atingido e veio a óbito.
surpreendido por vários tiros de espingarda, onde não teve alternativa ao não ser revidar atirando contra o assassino que foi atingido e veio a óbito.
O autor do crime ainda teria amarrado outros dois irmãos, dizendo que também iria matá-los, mas as vítimas conseguiram escapar.
Os dois irmãos que foram amarrados pelo assassino, ainda estão sendo ouvidos pelo delegado da DEPOL Canavieiras. Drº. Izael Fiterman.
isto é
que situaçao é essa?mas lá na palavra está escrito que pai mataria filhos e filhos os pais,ainda tem muito por vir nao por desejar é a palavra que nos afirma com grande certeza.leiam em apocalipse mas cuidado pois nao sao todos que estao preparados para lerem.por conta do juízo final.uma moça que morou na rua rio pardo camacam,estudante,nao era moradora daqui cidade natal.eram três,mas ela em um sabado nao quis acompanhar as amigas e ficou as 17h00,quando as colegas com outros amigos chegaram a encontraram enforcada ela mesma se matou.pois estava frequentando uma determinada igrreja aqui,e por ela começar a sentir problemas de solidadao,e outras coisas indicaram pra ela lê apocalipse,um livro que ja estamos vivendo,aguardando o arrebatamento da igreja.está muito proximo mesmo,muitas crianças sentem também.ele nao poupou o proprio pai quanto mais eu ou você.uma cena muito triste
ResponderExcluiranonimo isto acontece não é porque ta escrito não e porque a mente das pessoas são tão fracas quanto a sua antes de ser escrito nada já existia tudo jesus foi crucificado com um ladrão e a bíblia só veio a ser escrita 76 anos depois caim matou Abel antes, judas traio jesus antes, em fim acredite em Deus não fique fazendo pregação sem saber nem que dia e hoje cada um de nós temos a nossa cruz pra carregar talvez ele fez isso por um distúrbio mental a policia corretamente fez o que deveria ser feito
ExcluirOs conflitos familiares acontece e já acontecia muito antes da bíblia ser escrita é uma questão de convivência desarmoniosa.
Excluirem que mundo estamos
ResponderExcluirno mundo dfas drogas, da insegurança, do descaso das autoridades em criar leis mais rigidas para bandido e até mesmo pena de morte para determinados crims, e esse crime é uma exemplo, a pessoa que fez isso não é humano é um monstros, para esses casos pena de morte imediata e abaixo direitos humanos para bandidos, pois acredito que quem defende bandido também o é.
ExcluirEu poderia entender perfeitamente esse crime caso a vítima (pai do assassino) fosse um estuprador, ou seria o assassino, um psicopata?
ResponderExcluirA policia fez muito bem em atirar nesse monstro,a léi deveria ser assim quem matar tambem tem que morrer aqui se faz aqui se paga,espero que isso sirva de exemplo para a policia daqui de itapetinga,bandido e assassino tem que morrer,bandido bom é bandido morto.
ResponderExcluirparabens aos policiais que tiraram esse verme de circulação...
ResponderExcluir1. Sinais claros de que há algo de muito errado nesse história. O fato de o filho ter matado o pai já é em si, uma barbaridade. Mas se ainda cortou o órgão sexual e fez o que fez ... aí tem. Esse homem morto, com certeza, teria algo a confessar a respeito de abusos sexuais contra esse filho ou alguém perto dele. São crimes desses inconfessáveis ... cometidos dentro das famílias em que as vítimas convivem com seus algozes e são torturadas mentalmente. Uma mente que cresce com essas feridas, não pode evoluir saudável. É certo que vão explodir mais adiante. Serão monstros enclausurados disfarçando seus ódios guardados. É claro que crime é crime, cumpra-se a lei. Matou tem que ser punido. Mas se formos ver os históricos desse povo dos presídios, suas vidas desde o nascimento ou até mesmo antes, descobriríamos o porque de eles terem dado 'defeito'. Muitos deles sofreram todo tipo de abuso, fisico, mental, sexual, social, estatal, enfim...
ResponderExcluireu concordo com vc em partes (mas) existe pessoas que tem td de bom e se marginaliza cai no mundo das drogas iludido por mas companhias nem todos os presidiários tiveram alguma coisa que marcaram sua vida neste caso eu ainda acredito e um caso de mente fraca distúrbio mental
ExcluirTambém acredito que possa ser um crime sexual, matar o próprio pai e cortar fora o órgão genital? Ou o cara é doido de pedra/bandido ou mais um que cresceu sendo abusado sexualmente por quem deveria cuidá-lo e protegê-lo. Triste!
Excluirmatou o assassino e quem vai contar o que de fato aconteceu?
ResponderExcluirquem realmente e o monstro,pai ou filho;
Quero dizer a essa pessoa do primeiro comentario que nunca diz o que não sabe,a palavra tbm diz que com as nossas palavras seremos condenados ou absovidos,saiba que essa moça tinha depressão e sempre tentava suicidio e quero lhe informar que o livro do apocalipse é um dos livros mais lindo da biblia pois fala da volta de Jesus e lembres muitas coisas que tem no livro do apocalipse é simbolico,estude ele com o livro de Daniel e verá os significados de tudo que apresenta nele.
ResponderExcluirQuero dizer a essa pessoa do comentario que a passagem que diz que pai estaria contra filho e filho contra pai não esta em apocalipse e sim em Mateus24 em diante.
ResponderExcluirPovo, para de ficar referendando Bíblia cada vez que tem uma estória bárbara! deixa de ser besta! O Cristianismo existe há 2014 anos e o ser humano estava lá há muuuuito tempo quando Jesus Cristo apareceu. O homem já tinha uma sociedade organizada, religião, Estado, e era monstruoso também, alguns deles. Havia homens bons e maus assim como hoje. A diferença das barbaridades através dos tempos e o que choca e que apesar dos avanços e dos conhecimentos todos que temos a respeito do mundo e de nós mesmos, mesmo sabendo que enxergar o outro como um prolongamento de cada um e como obra divina (quem acredita em Deus deveria pensar assim) e quem não acredita também merece todo respeito, mesmo sabendo que o que precisamos fazer para sermos seres civilizados seria uns respeitarmos aos outros, em qualquer circunstancia, nós nao fazemos! A gente acha que nossa religião é melhor, que nossa rua é melhor, que nosso país é melhor, que nosso time é melhor, que nosso sexo é melhor, que nossa cor é melhor, que os outros vão pro inferno porque não são iguais a nós! Imaginem que maluquice? Imaginem isso se perpetuando através dos tempos? Ninguém respeita! Se se respeitasse, se se conseguisse colocar-se no lugar do outro (empatia) poderia antever o sofrimento no outro e o pouparia. É preciso usar a massa cinzenta! Essa cabeçona que você tem é para ser usada além de só p chapéu! Pensem nesse mundo velho, no que já existiu, reflitam sobre as histórias inventadas que esses pastores, padres, rainos, sheiks, babalorixas, enfim, o que líderes religiosos não comprometidos com a construção de uma sociedade honesta e justa dizem o que querem, vocês que ouvem têm que refletir o quanto o que foi dito é verdade ou não! Parem de ficar repetindo como papagaios frases decoradas e escritas ha mais de 2 mil anos. Os princípios sociais não são os mesmos! Os religiosos talvez sejam mais os sociais mudaram. Além de bíblia, leiam livros de história, assistam a filmes que contam a história das civilizações, talvez issoa judasse a voc~es serem menos ignorantes e pessoas menos intransigentes.
ResponderExcluir