AS MULHERES, DE 15, 16, 19 ANOS, FORAM ASSASSINADAS COM TIROS NA CABEÇA EM GOIÂNIA, SUPOSTAMENTE POR TRAFICANTES. ELAS ERAM ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO DE DROGAS.
Os corpos das quatro jovens assassinadas em uma chacina no Morro do Mendanha, em Goiânia, foram sepultados neste domingo (9) separadamente. Uma delas, de 16 anos, foi a primeira a ser enterrada, às 9h30, no Cemitério de Trindade, na Região Metropolitana.
Familiares e amigos participaram do velório da mais nova das vítimas, de 15 anos, na Igreja Assembleia de Deus do Setor Jardim Floresta, também em Trindade. O corpo de uma das jovens de 19 anos foi sepultado em Araguaína (TO), onde ela nasceu. A outra vítima de 19 anos foi enterrada em uma cidade do interior goiano.
Desde o início da manhã, uma equipe da Polícia Civil faz buscas por suspeitos de cometer o crime. No entanto, até as 11 horas, agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) informaram que ninguém havia sido detido.
Crime
O crime aconteceu na madrugada de sábado (8),
mas os corpos só foram localizados pela manhã, após uma testemunha acionar a Polícia Militar. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram executadas juntas, uma ao lado da outra, cada uma com um tiro na cabeça.
O delegado que investiga o caso, Murilo Polati, da DIH, diz que denúncias apontam que as garotas podem ter vínculos com tráfico de drogas ou com prostituição. Polati contou que as vítimas estavam vestidas e maquiadas, como se fossem a uma festa. Ainda não se sabe se elas foram ao local espontaneamente ou se foram obrigadas. No entanto, para o delegado, não há dúvidas de que se trata de uma execução.
“Os primeiros indícios apontam que elas foram levadas ao local para serem mortas, talvez ludibriadas. A suspeita é de que pelo menos quatro pessoas participaram do crime que, infelizmente, ocorreu no Dia Internacional da Mulher”, disse.
Os peritos criminais analisaram a cena do crime e encontraram dois projéteis e algumas garrafas de bebidas. “Ainda não sabemos se essas garrafas têm ligação com o crime. Sobre os projéteis, eles aparentam ser calibre 38, mas tudo ainda será periciado”, ressaltou o delegado.
Polati apura ainda o relato de testemunhas que disseram que as vítimas moravam juntas em uma casa no Bairro São Francisco. "Inicialmente foram testemunhas que nos passaram essas informações e agora os familiares que estiveram presentes na delegacia nos confirmaram que elas tinham residências fixas com os pais, mas acabavam que ficavam o dia inteiro fora de casa, provalvemente nessa casa no Bairro São Francisco", explica.
A mãe de um das vítimas disse que a filha sempre gostou de festas e era usuária de drogas."Que ela usou droga, usou muito tempo, isso aí é uma coisa que não nego para ninguém", afirma Cícera Martins, que nega ter ciência de um possível envolvimento da filha com prostituição.
Ainda em choque, a avó da mais nova relatou que a neta comentou que iria sair para lanchar com as amigas na noite de sexta-feira (7) e não a viu mais. "Chegou uma amiga dela lá e chamou ela. Essa morreu também", lamenta Iraci de Melo.
- Fonte: G1
Que triste tudo isso as drogas acabando com os jovens misericórdia...
ResponderExcluirsera? cade o amarildo? ate hoje nao sabem....
ResponderExcluirMenos 4, e assim vamos contabilizando. As mulheres de hoje, uma boa parte tudo burra, se envolve com porcos e acham que estão arrasando, e o fim todos vocês já sabem...MORTE
ResponderExcluirÉ LIXO MATANDO LIXO!
ResponderExcluirA polícia deve investigar uma possível "queima de arquivo" envolvendo casos de prostituição de mulheres e aliciamento de menores para prostituição, a exemplo do caso de Coari/AM.
ResponderExcluiristo aí é o futuro de quem se envolve com drogas.....
ResponderExcluirNão vou dizer que as mesmas mereciam morrer, pois só quem tem o direito de tirar a vida é Deus,porém, essas meninas são mais um exemplo de milhares de mulheres que fazem a ridícula opção de se envolverem com traficantes .. Tanto rapaz trabalhador e de boa índole por aí , e essas jovens simplesmente os ignoram.. Lamentável.
ResponderExcluir
ResponderExcluiré verdade a droga
é uma droga mesmo veio para matar roubar e distruir que Deus tende piedade dessas pessoas è uma pena.
essas pirigetes se envolve com vagabundos olha ai o futuro ......paga pau pra vagabundo ......fica aa dica ai ..............
ResponderExcluirTEM MUITA MOCINHA QUE TEM QUE TIRAR EXEMPLO DISSO E PARA DE SE MISTURAR COM TRAFICANTES E MACONHEIRO PORQUE O FINAL É TRISTE.
ResponderExcluire como diz o ditado "jogue lixo no lixo"
ResponderExcluirFico triste de pensar no sofrimento dos familiares dessas meninas. Tao lindas e uma vida jogada fora.
ResponderExcluirmesmo elas se envolvendo com drogas e tudo mais... creio eu que nada justifica tirarem a vida de outro ser humano!
ResponderExcluirO que as drogas tem a ver com isso??? foram as drogas que pegaram um calibre 38 e dispararam na cabeça delas? Foi o Homem que fez isso
ResponderExcluir!!
cara e o que dar usar drogas.
ResponderExcluirCadê Gisele Alves ??? Ate a reportagem dela apareceu, Tiago ela nao apareceu e voce tirou a reportagem
ResponderExcluirNinquem leva ninquem pro caminho das droga não elas vão sozinhas
ResponderExcluirSenta pros Traficante (8'
ResponderExcluirÉ muito fácil ficar julgando essas meninas. Que usaram drogas porque quiseram, que entraram possivelmente na vida de prostituição porque quiseram, e até chamarem as garotas de "lixo" eu vi aqui. Gente, pelo amor de Deus, onde o mundo vai parar? A sociedade é muito cruel, e nem sempre os pais conseguem ter ciência e ajudar os filhos. O mundo seduz muito as pessoas principalmente as jovens. Vejo diversos comentários machistas também. Será que se fossem homens teria essa repercussão toda de comentários ofensivos? As drogas mudam o psicológico das pessoas sim, e quem busca entorpecentes já está com algum problema que não teve a oportunidade de ajuda antes; por mais rico, por mais feliz que possa parecer. Ninguém deve julgar ninguém. A vida pode ser muito cruel pra algumas pessoas. Eu sou católica, acredito em Deus, e sei que só Ele sabe o que se passa dentro de cada pessoa. Vamos nos conscientizar que somos todos errantes incorrigíveis e apenas rezar por essas meninas e pelos familiares, e fazer a nossa contribuição à sociedade. Será que algum de vocês contribui com alguma entidade ou ONG? Faz algum tipo de trabalho social ou espiritual? Fala sério, pior que o tiro na cabeça dessas meninas chamadas por vocês de "lixo" é ouvir esses comentários que atingem muito mais a alma. Bendita sociedade hipócrita.
ResponderExcluirBem feito estas vagabas estam em todos lados adoram ser vida loka tem mais que morrer kkkk
ResponderExcluir