APUAREMA/BAHIA - Um idoso de 96 anos foi assassinado com golpes de facão durante um assalto na tarde de sábado (08), na cidade de Apuarema, distante 326 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da polícia, Laurentino Lopes dos Santos morreu depois de ser abordado por três jovens que invadiram a casa do idoso para roubar a quantia de R$ 450.
Os suspeitos foram identificados como Edson das Virgens Silva Junior, de 19 anos, R.J.C. de 15, e A.J.C de apenas 10 anos de idade. Edson foi preso e os menores apreendidos por policiais do 19° Batalhão da
Polícia Militar (19°BPM) minutos depois do crime. Em depoimento na delegacia, eles confessaram a morte e disseram que são moradores de Jequié e estavam em Apuarema vendendo mel.
Polícia Militar (19°BPM) minutos depois do crime. Em depoimento na delegacia, eles confessaram a morte e disseram que são moradores de Jequié e estavam em Apuarema vendendo mel.
“Seu Louro” – como a vítima era conhecida -, teria comprado o produto com os jovens e ao observar que o idoso estava com dinheiro no bolso, eles resolveram segui-lo até a casa onde a vítima foi abordada, espancada e morta com golpes de facão.
Depois de receber os golpes, o idoso ainda conseguiu pedir socorro e recebeu os primeiros atendimentos por parte dos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares, mas morreu durante a cirurgia.
Os moradores da cidade tentaram linchar os suspeitos e para evitar a invasão da delegacia o policiamento foi reforçado. Edson vai responder pelo crime de homicídio, já o adolescente de 15 anos e a criança de 10 deverão cumprir medidas socioeducativas.
E AI?LÁ SE FOI UM sr.INDEFESO...E ELES NAO SABEM QUE NA SEQUENÇIA DOS GOLPES ELE MORRERIA?SAO INOÇENTES?MAIS UM MOTIVO FORTE PRA QUE A LEI SEJA ESTABELECIDA SOBRE MENORES NA IDADE MAS GRANES EM PLANEJAR ARRASOS,ESTRAGOS NA SOCIEDADE E EM SUA PROPRIA FAMILIA.ESTOU REVOLTADA
ResponderExcluirOlá Tiago, apenas uma correção, A "rua dos bichos" é a rua Edmundo Alves de Souza, a Rua Davino Ferreira fica em frente.
ResponderExcluirlei pra menor de idade?q isso meu povo uns lixos desses merecem pena de morte,paredão pra eles.sabe quando a minha casa tá muito cheia de sujeira e lixo eu faço faxina,queimo oq não presta,algumas coisas jogo fóra(oq não prejudica a natureza é claro) e ai fica bom de viver dentro dela,mas com tanto resto de aborto desses no mundo e os políticos defendendo e dai querem nos fazer calar.como diz aquele poilitico lá...leva pra casa e adota.sou de acordo com a pena de MORTE nesse país do cão e pra todos q acham q isso é muita crueldade,pena de morte tmb.bóra faze faxina na casa meu povo.
ResponderExcluirTem que linchar, tem que invadir a delegacia e linchar esses lixos !
ResponderExcluirO jeito é diminuir ainda mais a maioridade penal para 10 anos! As crianças de hoje em dia estão nascendo com bastante entendimento das coisas que se passam ao seu redor. Não tem mais isso de inocência, tem que pagar pelo que fez! Se os pais não ensinam a vida ensina de uma forma não tão gentil. TEM QUE PAGAR DO MESMO JEITO!
ResponderExcluirse esses desgraçados sabem matar um idoso deve saber morrer também
ResponderExcluirPARA QUÊ PRENDER ESSAS DESGRAÇAS? A POPULAÇÃO TINHA ERA QUE LINCHA-LOS, E DEIXAR OS URUBUS SE ALIMENTAR DESSAS CARNIÇA.
ResponderExcluirsou á favor de colocar os tres no microondas antes que eles fiquem mais velhos e aprendam á fazer mais malvadezas...direitos humanos, procurem os familiares do velhinho e ofereçam a ajuda que voces oferecem aos criminosos mirins...
ResponderExcluircoitadinhos..precisam de proteçao policial...toquem fogo neles o mais depressa possivel e nao dem socorro....assassinos mirins...
ResponderExcluirOs mulekea desse tei q apanha para aprender
ResponderExcluirNao pode ser so de 16 anos nao que os de 14 e 15 irao praticar o erro do mesmo jeito tem que ser a idade que praticar tais crueldade igual a esta prende prende determina a pena neste caso 16 anos de prisao com estudo profissional eles saem de la sabendo como tem que ser a vida.menor idade.
ResponderExcluirO pau que nasce torto, não tem jeito morre torto. Elementos assim não tem pena de ninguém.Fogo neles.
ResponderExcluirachei q o meu comentário não seria postado pela pena de morte q disse ser a favor,mas agradeço a todos por terem a mesma opinião,valeu galéra se o povo brasileiro se unisse sempre até na época das eleições teriamos gente melhor lá em cima ou então não teriamos ninguém.dá essa porra desse país pra eu governar pra ver como entra nos eixos.
ResponderExcluirColoca na conta do PT!!!!
ResponderExcluirESTAMOS FERRADOS COM ESSA GERAÇÃO. E O PIOR É QUE JÁ ESTÃO PROCRIANDO... OS QUE ESTÃO NASCENDO, EM VEZ DE CHORAR, JÁ SAEM FALANDO PERDEU! PERDEU! PRA ACABAR COM ESSES VERMES SÓ MATANDO... "BANDIDO TEM QUE SER TRATADO COMO BANDIDO".
ResponderExcluirse alguem querese min dar 2 litros de gasolina,fazia cada um deles beber meio litro,depois riscava o fosforo na boca de cada um deles,para eles ir o mais depressa para o quinto dos infernos.
ResponderExcluirsão esses ai que o (eca ) protege e os direitos humanos que na verdade se tornou direito de vagabundo , deixasse fosse esse sr que tivesse matado um que esse direito dos vagabundos cairia matando , agora vai lá ver se ao menos eles dão suporte para a familia desse sr esses vagabundinhos perigosos tem e que morrer também da mesma forma
ResponderExcluirse alguém ficar com peninhas dele leve um para casa e faça um bom aproveito porquer eu queria e que eles fosse e pra vala
ResponderExcluirO mundo regrediu, estamos voltando há idade da pedra! Precisamos adotar a lei de talião, olho por olho e dente por dente... Acho justo, tem coragem de matar de forma brutal alguém indefeso, tem que ter coragem de morrer também! Quando a justiça entender a diferença entre menor abandonado e menor infrator, tenho certeza que vai saber aplicar a lei de forma correta. E outra coisa, 10, 15 anos matando um idoso de forma tão brutal, sem dó nem piedade, não são crianças, são monstros e merecem ser tratados como tal! Revoltante!
ResponderExcluirO meu Deus que pena desse senhor!Amo e respeito muito os idosos,o nome dele é igual o do meu avô...Laurentino.
ResponderExcluir