ELE PROMETEU A SUA ESPOSA QUE NUNCA A DEIXARIA E PERMANECEU AO SEU LADO ATÉ A HORA DE SUA MORTE, MORRENDO HORAS DEPOIS.
Ed prometeu cuidar de Floreen pelo resto da vida, e os dois nunca se separaram. |
Ed Hale, de 83 anos, havia prometido à mulher, Floreen Hale, de 82 anos, que nunca a deixaria. Ele permaneceu ao lado dela mesmo após ela morrer, e acabou morrendo 36 horas depois.
Os dois se conheceram em 1952. Floreen estava em uma festa com seus amigos pela primeira vez desde
que havia sofrido um acidente de carro, que matou seu primeiro marido – ela estava casada havia apenas seis meses.
que havia sofrido um acidente de carro, que matou seu primeiro marido – ela estava casada havia apenas seis meses.
No fim de janeiro, entretanto, a promessa feita pelo homem de cuidar de sua mulher até o fim quase foi quebrada quando ele foi hospitalizado devido a um problema na perna, considerado grave pelos médicos.
Ed pediu para ver sua mulher, sem saber que ela também havia sido internada em um outro hospital com problemas no coração. Seu estado também era considerado grave.
O homem ficou inconformado. “Ele disse ‘preciso ver sua mãe, preciso falar com sua mãe. Estou morrendo, eu preciso vê-la’”, contou Renee Hirsh, filha do casal. “Foi o pior dia da minha vida.”
O hospital onde Ed estava internado concordou em transferi-lo caso suas condições de saúde melhorassem. Dois dias depois, isso foi possível, e ele foi levado para o hospital onde Floreen estava.
Os dois foram instalados em camas colocadas uma ao lado da outra. Floreen pareceu confusa ao perceber que seu marido havia chegado. “Ela achou que ele talvez já tivesse morrido”, contou a filha do casal.
Os dois trocaram juras de amor novamente, deram as mãos, e alguns minutos depois Floreen morreu. Ed permaneceu ao seu lado, e sua condição se deteriorou, entrando em coma. Após 36 horas, ele também morreu. Os dois foram enterrados juntos no dia 13 de fevereiro.
O amor e lindo
ResponderExcluirBOM DIA;MUITO LINDO MAS UMA HISTÓRIA QUE ELES VIVERAM COM UMA SERIE DE SITUAÇOES,BOAS E RUINS.MAS VENCERAM POIS SÓ A MORTE OS SEPARARAM CADA UM PRO SEU LADO,MAS HOJE INFELIZMENTE NIGUÉM QUER CEDER,QUER RESPEITAR,CUIDAR COMO SE DEVE,VALORIZAR.QUANTOS CASAIS VIVEM POR CONTA DA SOCIEDADE MAS SAO INFELIZES DORMEM EM QUARTOS SEPARADOS,DESEJANDO O PIOR PROFERINDO DURAS PALAVRAS UM PARA O OUTRO.DE 10 TALVEZ ENCONTRE 1 OU NEHUM.
ResponderExcluirnum mundo que prega o materialismo e segregaçao,duas pessoas que se amam podem ser diferentes desde que queiram....o amor nao é eterno enquanto dura,ele é eterno para quem o carrega no fundo da alma...muito legal e exemplo para quem nao ama(infelizmente a maioria no mundo..)
ResponderExcluir...agora falam do disquite e do divórcio,
ResponderExcluiro amor virou consórcio, compromisso de ninguém,
tem muitos filhos que bem mais do que um palácio,
gostariam de um abraço e um carinho entre os seus pais,
se os pais se amassem o divórcio não viria...
CHAMAM ISSO DE UTOPIA,
EU A ISSO CHAMO PAZ. (Pe Zezinho)
até parece coisa de filme ou conto de fadas não é mesmo?
ResponderExcluirmuito lindo mesmo.parabéns por demonstrarem esse amor e meus sentimentos a familia.
MUITO LINDA ESSA HISTORIA... A PROMESSA QUE ELE FEZ A ELA FOI COMPRIDA , JUNTOS PRA TODA ETERNIDADE.QUE ELES CONTINUI SENDO FELIZES AO LADO DO PAI.ISSO SIM E UMA HISTORIA DE COMPANHERISMO E MUITO AMOR.
ResponderExcluirO amor verdadeiro, dura pra sempre... muito lindo!
ResponderExcluirmuito lindo o amor dos dois,poucos tem essa oportunidade!
ResponderExcluirlinda historia de amor!
ResponderExcluirMim lembro O Filme Um diario de uma Paixão
ResponderExcluirEu mim lembro do filme Diário de uma paixão "
ResponderExcluirmuito linda essa história ( de fatos reais é claro ) aqui em Potiraguá aconteceu um caso quase bem parecido com um Sr de nome Manoel camamengo ( fazendeiro) e sua esposa dona Ester ( professora ) com mais de 60 anos de casados e felizes, a esposa faleceu no dia, e com menos de 24 hs ele também faleceu! Esse acontecimento foi no mês de Janeiro de 2014. Ambos com mais de 90 anos de idade.
ResponderExcluir